Shadz Publicado Dezembro 29, 2008 Publicado Dezembro 29, 2008 (editado) Agora acho que é altura de vos mostrar o meu aquario plantado ( comunitario ) Dimensões: 80cm-40cm-40cm......100lt (penso) Filtro: interno EHEIM 600 - 600lt/h Calha para uma lampada de 25W Balastro t5 25W Substrato- Prodec Utilizaçãod e CO2 da nutrifin Decoração- Troncos plantados com feto de java e anubias, rocha vulcanica FLORA- NÃO SEI OS NOMES DAS PLANTAS MAS QUE PERCEBER DE PLANTAS CONSEGUE IDENTIFICALAS FAUNA- 1 pleco, 3 escalares zebra, 1 ramirezi, 5 coridoras, 1 espada femea, 4 camaroes, 4 danios zebra veu, 4 barbos cereja, 3 serpai, 4 tetras limao, 1 otocinclo, 5 ampularias, 2 tubarões bicolor, e muitos mas mesmo muitos caracois daqueles que nos comem as plantas e que temos de andar a matalos durante a noite Agora as fotos: Espero que gostem e se não gostarem de alguma coisa digam para eu melhorar Editado Dezembro 29, 2008 por Shadz Citar
barman_dani Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 (editado) Bem até que esta muito porreiro... um pouco lotado de plantas mas agradavel... só não gosto do vaso que tens no aqua... De resto continua e boa aquariofilia... Editado Dezembro 29, 2008 por barman_dani Citar
babykhan Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Aqui fica um slide Show dessas fotos. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Shadz Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Aqui fica um slide Show dessas fotos. Abraço thx Citar
André Geraldes Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 (editado) Muito bonito o aqua... Quanto as plantas mete uma foto de cada para o pessoal identificar... Identifiquei algumas: Na imagem os nomes n se veem mt bem, mas sao: anubia, vallisneria, echinodorus, cryptocoryne wendetii brown e feto de java... As outras nao se ve bem... O feto de java (planta rodeada na imagem) nao pode estar com o rizoma enterrado!! Editado Dezembro 29, 2008 por André Geraldes Citar
Sérgio Tavares Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 O nome esta ideal para o aqua Citar
HallowRock Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Ola, Ao fundo do lado direito parece-me Higrophyla Polispermica Citar
Shadz Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Ola, Ao fundo do lado direito parece-me Higrophyla Polispermica Sim é. Depois tambem do lado direito tenho feto de java num tronco Citar
Recommended Posts