scancela Publicado Dezembro 29, 2008 Publicado Dezembro 29, 2008 Boa tarde... Ao fim de ter tentado alguns tratamentos, não poderei dizer k sem efeito pk é mentira os meus discus e ramirezis não ficaram a 100%. continuam com um aspecto roído nas barbatanas e esbranquiçado: já tentei tratamento com Fluvermal , bactopur direct e mycopur, eles melhoraram mas continuam com o aspecto roído e esbranquiçado. cumps obrigado Sérgio Cancela
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Creio que isso seja má qualidade da água.Tive isso durante uns dias quando mudei o layout todo do aquário.Akadama a assentar etc sujou um bocado a água e nessa altura os escalares "queixaram-se" dessa qualidade de água e ficaram com as barbatanas roidas,tipo a desfazerem-se e depois fiz umas boas trocas de água a cada 2 dias e foram ao sitio Que quantidade de TPA fazes e de quanto em quanto tempo ? O meu feedback
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Primeira coisa a fazer é mesmo umas mudas de água como deve ser. Tratamentos só a seguir. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
scancela Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Primeira coisa a fazer é mesmo umas mudas de água como deve ser. Tratamentos só a seguir. faço mudas de agua 2 vezes por semana cerca de 30% Sérgio Cancela
HallowRock Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Ola, já experimentaste Azul de metileno (ou outro anti-fungico)
scancela Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Publicado: Janeiro 3, 2009 Ola, já experimentaste Azul de metileno (ou outro anti-fungico) que produto tem esse azul metileno? Sérgio Cancela
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 3, 2009 Publicado: Janeiro 3, 2009 É anti-fungos mas como está isso agora? O meu feedback
Recommended Posts