Recommended Posts

Publicado

Depois de eu ter dado muitas prendas no Natal, eis que estes meus amigos se decidem dar-me mais de 100 presentes.

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Publicado:

Aqui estou eu outra vez a actualizar as notícias

A coisa está a correr bem, estão a crescer bem e não há baixas a assinalar.

Atribuo este êxito a duas operações muito simples:

1º colocação de um pouco de turfa no filtro

2º redução do espaço de aquário disponível e redução da água em circulação, através da introdução de uma espuma (vê-se no video).

Antes destas alterações já tinha perdido 3 ou 4 posturas com os mesmos discus e no mesmo aquário.

Desta vez e com estes "truques" que qualquer um sabe a coisa foi para a frente.

(
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">
até agora)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!