Paulo Fernandes Publicado Dezembro 29, 2008 Publicado Dezembro 29, 2008 Depois de eu ter dado muitas prendas no Natal, eis que estes meus amigos se decidem dar-me mais de 100 presentes. name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Citar
PedroSantos Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Espectáculo!!! sempre lindo de se ver!! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
nes Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Parabéns pelos teus meninos, e boa sorte para eles... Vai actualizando... Citar ------------------------------------Nes Photography
Paulo Fernandes Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 Aqui estou eu outra vez a actualizar as notícias A coisa está a correr bem, estão a crescer bem e não há baixas a assinalar. Atribuo este êxito a duas operações muito simples: 1º colocação de um pouco de turfa no filtro 2º redução do espaço de aquário disponível e redução da água em circulação, através da introdução de uma espuma (vê-se no video). Antes destas alterações já tinha perdido 3 ou 4 posturas com os mesmos discus e no mesmo aquário. Desta vez e com estes "truques" que qualquer um sabe a coisa foi para a frente. ( name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">até agora) Citar
Recommended Posts