AMPF Publicado Dezembro 29, 2008 Share Publicado Dezembro 29, 2008 Tenho um Aquário de 63 litros.... por indisponibilidade monetária e de espaço nao poderei num futuro proximo e provavelmente num distante também tar um aquario maior. Adoro discus e apesar de saber que talvez n seja o melhor espaço gostaria de saber se é possivel manter 1 disco num aqua desta capacidade... Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas sendo os discus peixes de cardume , colocar um só discu não te aconselho, para mais 60 litros não é litragem suficiente Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fernando3 Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas sendo os discus peixes de cardume , colocar um só discu não te aconselho, para mais 60 litros não é litragem suficiente Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Gonçalves Publicado: Dezembro 29, 2008 Share Publicado: Dezembro 29, 2008 boas , nao tens litros suficientes e ao colocar só um discu corres o risco que ele veha a falecer devido a estar só , na minha opinião deves ter no minimo sempre 4 discus para jogar pelo seguro mas não nesses litros , abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Janeiro 9, 2009 Share Publicado: Janeiro 9, 2009 Boas, só para teres uma ideia 60L é o minimo que utilizo para fazer criação de apistogrammas que medem cerca de 5cm de comprimento e 2cm de altura, e mesmo assim tento sempre dar mais litragem aos peixes porque acho que 60L é pouco, agora imagina um peixe que pode ficar com 15 cm de comprimento e 13 de altura (isto como exemplo) num aquáriozinho desses?! E tal como já referiram discus são peixes de cardume, 1 sozinho vai se desenvolver mal e até possivelmente morrer, é €€€ mal gastos e mais um peixe que sofre sem razão. Abraço, Hugo. Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Janeiro 10, 2009 Share Publicado: Janeiro 10, 2009 Boas Com essa capacidade caso o disco sozinho sobrevive-se iria ter um crescimento por falta de espaço irias ficar com um disco com um corpo pequeno e uns olhos de boga mais vale esperares um pouco e comprares um aqua maior e um grupo de três ou quatro discus e assimteres garantias que eles se vão desenvolver correctamente. Cump. Marques Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts