Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Esqueci-me de perguntar.Estabilizou como assim?Onde foste buscar essa ideia ?Que valores tens agora no aquário? Citar O meu feedback
kaus89 Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Esqueci-me de perguntar.Estabilizou como assim?Onde foste buscar essa ideia ?Que valores tens agora no aquário? Estabilizou a cor, agora ja nao esta branco, está so um pouco amarelado mas acho que isso é normal... e desculpem a mal interpretação.. cumps :D Citar
Laguna Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Sem peixes é melhor,adicionando comida todos os dias para dar o inicio ao ciclo ou até mesmo metendo bactérias para acelerar o processo. Ah é? Então posso ciclar um aquário sem fauna apenas metendo comida lá para dentro? Citar
acdc Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Antes de mais bem-vindo ao fórum. já que és do Alentejo junta-te ao Nucleo Aquariofilo Alentejano onde compraste os peixes? Citar
Recommended Posts