daniel e vania Publicado Dezembro 28, 2008 Publicado Dezembro 28, 2008 (editado) Boas bem apos 6 meses de ter entrado no mundo dos aquarios de agua quente,eis o resultado. Setup: aquario: 60x30x30 (54L brutos) Iluminação: 1x T8 18w flora grow; 2x T5 13W com 6500k Filtro: Externo jbl crystal 250 Subestrato: sera floredepod Flora: Cabomba, anubias nana, musgo java, Echinodorus tenellus; Echinodorus amazonicus Fauna: 3 escalares (temporarios, há espera do aquario de 250l), 1 otos, 1platy, 1 siemes, 1 coridora. 1CAE, 1ampularia, 3 neons, 1 Camarao fantasma, 2 tetra serpea ph:7 logout: 1 tronco,xisto e areao Vista geral COmentem Cumprimentos e em breve fotos da nova montagem aqua 69l.. Editado Fevereiro 27, 2009 por daniel e vania Citar
Keano-16 Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 6 Meses, mas muitos de investigação... Tem em atenção ao teu PH e as flutuações do mesmo, graças a essas pedritas... Citar
Tomkat Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 (editado) Muito bom Parabens pelos belos escalares, mas eles precisam mesmo de uma casa nova Quanto a gostos pessoais alterava o fundo para preto e teria posto areao muito mais escuro Mas sao gostos Cumps Editado Dezembro 29, 2008 por Tomkat Citar
lima256 Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Tenho o privilegio de conhecer este aquario ao vivo, e ta 5 estrelas.... pra quem tinha so peixes de agua fria e uma tartaruga. Em relação as pedras são todas xistos, e o areão senão me engano não é calcario... Mas nada melhor do que o dani pra o responder. Cumprimentos Citar
daniel e vania Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 6 Meses, mas muitos de investigação... Tem em atenção ao teu PH e as flutuações do mesmo, graças a essas pedritas... boas.nao ha problema pk nada e calcario. o ph e 7 e temp e 27 graus. sim foram seis meses de investigaçao os serpae,camarao foram as cobaias e tao vivinhos.. enfim como disse meu grande amigo lima eu dantes so me aventurava na agua fria... obrigado cump. Citar
daniel e vania Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Tenho o privilegio de conhecer este aquario ao vivo, e ta 5 estrelas.... pra quem tinha so peixes de agua fria e uma tartaruga. Em relação as pedras são todas xistos, e o areão senão me engano não é calcario... Mas nada melhor do que o dani pra o responder. Cumprimentos meu grande amigo sempre 5 estrelas.. obrigado pela tua preciosa ajuda... obrigado amigo Citar
daniel e vania Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Muito bom Parabens pelos belos escalares, mas eles precisam mesmo de uma casa nova Quanto a gostos pessoais alterava o fundo para preto e teria posto areao muito mais escuro Mas sao gostos Cumps boas.sim eu concordo com tua dica... mas como tenho projecto em mente de montar um menino talves com 120x56x46,nao queria tar a gastar mais neste. mas o fundo posso mudar. obrigado pelas dicas cumprimentos Citar
Tomkat Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Um projecto bem mais ousado Espero bem que sim Força cumps Citar
daniel e vania Publicado: Janeiro 23, 2009 Autor Publicado: Janeiro 23, 2009 boas a todos. parece que me enganei a postar o post. pois entao tal como disse alterei o filtro interior que era um elite 50 para um exterior jbl crystal 250 balde 7l 700l/h mas tou com uma duvida. o filtro jbl ta com pouco fuxo apesar de ter tirado o ar todo e tar com torneiras todas abertas. sera que ta com problemas ou tem materias filtrantes a mais?? e um bom filtro? em breve mando niovas fotos... cumprimentos e ajudem obrigado Citar
petty Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Parabéns pelo aquário, os escalares são lindos, abraço e vai postando a evolução Petty Citar
daniel e vania Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Parabéns pelo aquário, os escalares são lindos, abraço e vai postando a evolução Petty obrigado. ja ouve algumas modanças no aqua em breve ponho fotos.. cump. Citar
daniel e vania Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Um projecto bem mais ousado Espero bem que sim Força cumps sim mais ousado mas bem mais facil ha mais margem erro...ja tenho em vista o aqua de 104x50x60 com 280l reais. ja arranjei o filtro externo jbl crystal 250,espero que chegue. obrigado cump. Citar
daniel e vania Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2009 Boas bem apos 6 meses de ter entrado no mundo dos aquarios de agua quente,eis o resultado. Setup: aquario: 60x30x30 (54L brutos) Iluminação: calha diy em pvc c/1x T8 18w flora grow; 2x T5 13W com 6500k Filtro: Externo jbl crystal 250 Subestrato: sera floredepod Flora: Cabomba, anubias nana, musgo java, Echinodorus tenellus; Echinodorus amazonicus Fauna: 3 escalares (temporarios, há espera do aquario de 250l), 1 otos, 1platy, 1 siemes, 1 coridora. 1CAE, 1ampularia, 3 neons, 1 Camarao fantasma, 2 tetra serpea ph:7 logout: 1 tronco,xisto e areao Vista geral COmentem Cumprimentos e em breve fotos da nova montagem aqua 69l.. Citar
daniel e vania Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2009 Boas Tenho o privilegio de conhecer este aquario ao vivo, e ta 5 estrelas.... pra quem tinha so peixes de agua fria e uma tartaruga. Em relação as pedras são todas xistos, e o areão senão me engano não é calcario... Mas nada melhor do que o dani pra o responder. Cumprimentos boas amigo queria pedir te para por fotos dos teus aquas que estao espectaculares::: cump. Citar
lima256 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 boas amigo queria pedir te para por fotos dos teus aquas que estao espectaculares::: cump. Boas Não é facil Tenho vergonha de mustar o meus aquario a malta ... Alias eu tenho um post com o meu nano, mas não é como ele ta agora CUmprimentos Citar
D7Sousa Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Gosto bastante do teu aquário. Tens um escalar muito bonito. Apenas não gosto do areão mas de resto está 5 estrelas. Cumps Citar
Recommended Posts