Recommended Posts

Publicado

Olá,

Preciso de uma ajudinha.

Estou desde ontem a tentar mudar a foto do meu perfil, alterei no Natal para colocar o presépio que fiz com a minha filhota e desejar Boas Festas, mas agora não consigo voltar a pôr a do meu lindo aquário, já tirei fotos novas, reduzi no photoshop, o tamanho pesa 11 KB, não dá a partir do photobucket, nem do desktop, primeiro aparece, gravo as configurações e fica lá, mas quando saio e volto a entrar aparece a imagem antiga...

Perceberam alguma coisa?

Dá para ver o que estou a fazer mal?

Já fiz isto antes e correu sempre bem, com fotos maiores, se reduzo mal se vê!

Agradeço se alguém puder ajudar.

Luisa Fonseca

Publicado:

Boas

Às vezes o site onde alojas as fotos dá erro.

O Photobucket é meio complicado.

Por agora parece estar a dar certo.

Abraço

Publicado:

Olá,

Agora aqui dá, mas no meu perfil continua a outra foto, quando a tento tirar muda-me esta.

Mas não faz mal, fica assim.

Obrigada

Publicado:

Será dos nomes das fotos?

Se tiveres nomes iguais dá erro.

Tenta apagar as duas fotos do site onde estão alojadas, sais do site, apagas os cookies do PC, voltas a entrar no site, envias para lá outras duas fotos (com nomes diferentes) e deve ficar tudo resolvido...

Publicado:

Diz que sim, que ainda é cedo para tirar o presépio...

Diz que não, que já é tarde para este novo passatempo...

Nem Avatar, nem Foto de Perfil, agora ainda ficou pior, amanhã volto a tentar, sou teimosa e nunca desisto, nos próximos anos já tenho com que me entreter!

Agora vou Hibernar, obrigada pelas dicas... já fiz isto montes de vezes e corre sempre bem! Acho que o pessoal lá em Cima gostou mesmo do presépio dos Pinipons!

Fiquem bem :character0050:

Luisa Fonseca

Publicado:

De manhã em casa estava na mesma... cheguei ao serviço e já está!!!

Juro que não percebi!

Não vou mexer, nem fazer barulho... que é para não estragar.

Obrigadinha a todos!

Luisa Fonseca

Publicado:

Bem, afinal acho que o problema estava no meu PC portátil, cheio de virus, foi formatado e ficou tudo normal sem que tivesse de mexer nas fotos, isto é partilha de informação, se acontecer a alguém, pode ser derivado de algum virus! o do serviço estava bem!

Luisa Fonseca