tomass Publicado Dezembro 28, 2008 Publicado Dezembro 28, 2008 Boas, Tenho um aquário com o seguinte setup: 61x41x57 Iluminação: 2x55w Filtro interno (já vinha com o aqua, tipo mochila) CO2 caseiro Areão fertil da JBL e areao fino preto Tronco e várias pedras Fauna: 2 colisa 2 barbos palhaço 4 corydoras 1 oto 5 bebados 9 neons rosa 3 neons cardinal 1 gourami perola 2 viuvas 2 mollys 1 platy 4 barbos cereja Fauna: 3 anubias musgo de java 1 planta que não sei o nome Neste momento só fertilizo com um fertilizante que veio juntamente com o substracto e apenas uma vez por semana. Ultimamente tem aparecido algas. Gostaria de saber se devo fertilizar mais e com que produtos e que teste me aconselham a comprar (os essenciais). Agradecia a vossa ajuda Obrigado CumprimentosTomásFeedback Comunitário
nunes88 Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 boas para as plantas que tens acho e tenho quaze a certez k nao precizas de CO2 nem fertelizantes liquido primeiro porque as anubias nao são muito esquesitas dão-se bem com "pouco" se dizes que tens substracto presumo que seja fertil e isso basta segundo o musgo nao se dá muito bem com fertelizantes por isso pela expriencia que tenho é que tas a deitar fertelizantes e CO2 para as algas acho que para a tua situação bastava ires "renovando" o substracto com pastilhas e bolas ao pe das plantas mas os mestres que falem cumps O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
Recommended Posts