Shadz Publicado Dezembro 28, 2008 Publicado Dezembro 28, 2008 ontem encontrei aki em casa uma caixa com decalvit e pensei em usalo para as ampularias. Depareime com um pequeno problema. O Decalvit já tinha passado 2 meses da validade. Acham que posso usar? Irá fazer mal ao meu aquario? Tera o mesmo efeito?
José Garcia Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Boas eu não usava José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
maneljakim Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 boas eu usava, num produto não biologico as prazos de validade têm margens enormes... mas isso é a minha opinião... cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Cabrita Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 Eu já usei decalcit dentro e fora do prazo e não notei diferença nenhuma. É uma questão de se ir vendo se está a fazer efeito (a concha das ampulárias tem de estar saudável). Bom ano a todos
Nuno M. Rodrigues Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 Fora do prazo provavelmente pode é não fazer efeito, mal não faz. CumpsNuno Rodrigues
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 11, 2009 Publicado: Janeiro 11, 2009 O Decalcit tem essa desvantagem, devemos sempre consultar o prazo de validade, é um produto que fica muito tempo sem ser vendido, corri várias farmácias e o máximo que consegui foi com prazo para 2009. Numa farmácia disseram-me que de qualquer forma não deveria haver problema, há sempre uma margem grande depois do prazo e não sendo para consumo humano, mantendo sempre a caixa bem fechada, o produto não sofreria grandes oscilações. Luísa Fonseca
TAZ Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 A mim aconteceu a mesma coisa, perguntei a srª da farmácia se não tinha nenhuma embalagem com o prazo de validade maior porque era para tratamento dum aquario e ela disse-me praticamente o mesmo e que para o fim que era tendo cuidado, em manter a tampa bem fechada e proteger da humidade que a margem do prazo era enorme.Por isso eu no teu caso usava e vigiava as ampularias a ver se notava alguma carencia nas cascas. Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts