FABIO PAULO Publicado Dezembro 28, 2008 Publicado Dezembro 28, 2008 boas desculpem la mas com quantos cm um escalar se considera adulto. obrigado a todos fabio ribeiro
ripper Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Um escalar fica adulto com 1 ano de idade, penso que é quando ficam aptos a reproduzir-se pelo menus com o meu casal foi mais ou menus isso.Em relaçao ao tamanho varia um pouco uns ficam maiores que os outros mesmo tendo a mesma idade.Corrigam me se estiver errado! Cumprimentos, João Martins
FABIO PAULO Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Um escalar fica adulto com 1 ano de idade, penso que é quando ficam aptos a reproduzir-se pelo menus com o meu casal foi mais ou menus isso.Em relaçao ao tamanho varia um pouco uns ficam maiores que os outros mesmo tendo a mesma idade.Corrigam me se estiver errado! Cumprimentos, João Martins obrigado pela dica abraço fabio ribeiro
Valter Silva Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 Boas Um escalar fica adulto com 1 ano de idade, penso que é quando ficam aptos a reproduzir-se pelo menus com o meu casal foi mais ou menus isso.Em relaçao ao tamanho varia um pouco uns ficam maiores que os outros mesmo tendo a mesma idade.Corrigam me se estiver errado! Cumprimentos, João Martins O ser ou não adulto, pode ser considerado idade da reprodução..... O que acontece por volta dos 5-6 meses de idade (ou mesmo mais cedo)! Agora tamanho máximo, talvez 1,5 anos de vida. Cumpts Valter Filipe Silva Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts