Peter2 Publicado Dezembro 28, 2008 Publicado Dezembro 28, 2008 Boas.... Reparei agora, quando me dirigi ao aquario que o meu betta estava no fundo,apenas a respirar sem se conseguir mexer....ja fiz uma troca parcial da agua de modo a ter mais O2....mas ele ate ja começa a estar com o dorço para cima...sera que ha alguma coisa a fazer? Abraços "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
José Garcia Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Boas a temperatura ? tens um bomba de ar? Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Não precisas disso, eles vêm respirar à superfície. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Almeida Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 talvez devesses diminuir o nivel de agua, assim é mais facil para ele de chegar a superficie para respirar.. Daniel Almeida
dark_hypnox Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 talvez devesses diminuir o nivel de agua, assim é mais facil para ele de chegar a superficie para respirar.. Tambem penso que nao seja preciso, uma vez que eles andam mais a superfecie para esse caso. The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo
jorgefpf Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 o meu betta estava no fundo,apenas a respirar sem se conseguir mexer... Tambem penso que nao seja preciso, uma vez que eles andam mais a superfecie para esse caso. neste caso não, o betta está no fundo. Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
dark_hypnox Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 pois, sry. mas o melhor era mesmo ajudar o rapaz porque parece que estamos em off topic. The White Shore - Tanganyika The New Place - Comunitário UnderCircle - Completo
Recommended Posts