sofia olivera Publicado Dezembro 28, 2008 Publicado Dezembro 28, 2008 Ola Eu e a minha mãe temos um espada so que ele está com a doença dos pontinhos brancos.Nós ja aspiramos o fundo,posemos uma bomba de ar no aquario,aquecemos a água o mais que podemos.E quereamos saber o que devemos fazer mais.
maneljakim Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Ola Eu e a minha mãe temos um espada so que ele está com a doença dos pontinhos brancos.Nós ja aspiramos o fundo,posemos uma bomba de ar no aquario,aquecemos a água o mais que podemos.E quereamos saber o que devemos fazer mais. boas o topic está no sitio erado... aquecer a agua o mais que podes é a quantos graus??? cuidado não os "cozas" deves de aquecer até 29ºC durante 5/6 dias cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sofia olivera Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Ola Desculpem por ter posto o topico no lugar errado.Eu tenho o aquario á 30/31.Então o que eu fiz chega certo?
maneljakim Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Ola Desculpem por ter posto o topico no lugar errado.Eu tenho o aquario á 30/31.Então o que eu fiz chega certo? boas certo. ainda tem ictio??? cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts