Joaopedro Publicado Dezembro 28, 2008 Publicado Dezembro 28, 2008 Boas, Tenho uma duvida em relaçao ah limpeza doa quario, tenho o vidro d cima um pouco sujo e gostava d saber se podia limpar a tampa d vidro com produto proprio para limpar vidros. Nao ira fazer mal aos peixes e as plantas ?! Obrigado João Cerqueira Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Limpa com água apenas, senão com a condensação nas tampas, a água ia cair para ...dentro de água novamente e com produtos para vidros não é boa ideia. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
alcaide Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Basta limpares com água. Citar ALCAIDE
ecavaco Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 olha eu limpo com um pano e um nadinha de PH menos e caro mas fica num brinco. tambem não compei de proposito mas como tinha aproveitei Citar
Joaopedro Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 Mas fica co aqelas manchas ah msma da lampada pq a luz ta msm em cima da tampa =/ Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Godlike Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 As tampas têm tendencia a ficar brancas do calcario, se for o caso retiras as tampas e esfregas com vinagre... depois passas bem por água.. deixas secar e fica pronto para voltar ao aquario! Cumps Citar Cumps
ecavaco Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 é mesmo o calcario que sai como eu faço mas espera por opiniões mais validas Citar
Godlike Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 (editado) é mesmo o calcario que sai como eu faço mas espera por opiniões mais validas Sim a acidez de certos produtos elimina o calcario dai o produtos de PH- serem tb bons... mas o preço do vianagre é mais em conta Editado Dezembro 28, 2008 por Godlike Citar Cumps
ecavaco Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 verdade mas como já tinha aproveitei Citar
Joaopedro Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 Ok, obrigado pela vossa ajuda. Vou experimentar ambos os exemplos. Tambem tenho d comprar o ph - d qualquer maneira. Muito Obrigado Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
babykhan Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Boas Ainda que mal pergunte... Tambem tenho d comprar o ph - d qualquer maneira. Para quê? Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts