Kaitlin Publicado Dezembro 28, 2008 Publicado Dezembro 28, 2008 (editado) setup: filtro interno super mini 280l/H iluminação 11w termoestato 25w fauna: 3 x guppy ( 1 macho 2 femea) 4 x tetra neon 2 x neitrina 3 x red cherry 9xalevins de guppy ( morreu 1 encontrei +3 ) flora: musgo de java o resto foime dado nao faço ideia decoraçao: tronco pedras casca de côco com o musgo de java em cima os materiais do aqua e o aqua foram todos comprados juntos num kit por isso... logo os melhoro aki vao as fotos: comentem Editado Dezembro 31, 2008 por Kaitlin Citar
dominik1994 Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 (editado) nao desligas nada so talvez tiras o carvao activado se tiveres podias meter ai as medidas do aqua ja agora para primeiro aqua nao esta nada mau Editado Dezembro 28, 2008 por dominik1994 Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Kaitlin Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 nao desligas nada so talvez tiras o carvao activado se tiveres podias meter ai as medidas do aqua ja agora para primeiro aqua nao esta nada mau as medidas sao: 41 x 31 x 25 e obg Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Simples mas bonito Apenas metia as plantas que tens á frente de ambos os lados eu mudava-as para trás é que crescem bastante rápido e ficam bem antas,podendo até disfarçar o termostato Citar O meu feedback
Kaitlin Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 aproveito o topico para colocar umas duvidas uma das minhas femeas ke eu pensei ke tinha feito aborto na sexta, desde sexta ke nao come e afinal nao fez aborto... a parte escura atras da barriga dela tem vindo a aumentar, quanto a outra , começou a esconderse atras do filtro e surgiram 3 ou 4 pontos brancos no corpo, deve ser ictio ja li como tratar o prob é ke a casa é fria e a temperatura nao sobe dos 24 graus mesmo com o termoestato nos 30... nao sei o ke faça a ambas, uma nao ta gravida kuase a dar nao come e esta parada e a outra tem ictio e nao posso aumentar a temperatura... será ke teem as duas ictio? posso so adicionar o produto para curalas mesmo ke a temperatura nao va aos 30º? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 O termostato não vai acima dos 30º?Mete mais acima do que tem lá,pode estar mal calibrado.Tipo teres lá nos 30º e na realidade ser 24º isso por vezes é da marca dos termostatos.Aumenta a temperatura dele nem que seja ao máximo e vai verificando as melhorias. Citar O meu feedback
Kaitlin Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 O termostato não vai acima dos 30º?Mete mais acima do que tem lá,pode estar mal calibrado.Tipo teres lá nos 30º e na realidade ser 24º isso por vezes é da marca dos termostatos.Aumenta a temperatura dele nem que seja ao máximo e vai verificando as melhorias. o maximo ke da é 31º vou meter nos 31º e ver se aumenta no termometro mas kual o nome do produto ke trata o ictio para ir comprar? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Sera Costapur ou JBL Punktol penso ser o correcto,mas também li algo sobre o azul metileno. Citar O meu feedback
joker Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas!! Tens ai um aqua muito bonito,gosto muito de essas pedras decorativas,as plantas quando crescerem mais vão fazer bons esconderijos para os peixes,pois quando tirares criação de guppys os filhotes vão ter que se esconder bem!! cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
kabbof Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 olá pessoal, gostaria de saber quais são os melhores peixinhos para um iniciante? tenho um aquário de agua doce com dimensões 60x50x50, por favor me ajudem, qual devo comprar? Citar
Kaitlin Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 olá pessoal, gostaria de saber quais são os melhores peixinhos para um iniciante?tenho um aquário de agua doce com dimensões 60x50x50, por favor me ajudem, qual devo comprar? cria o teu proprio topico pode ser ke obtenhas mais respostas :/ Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Tem calma ele deve ter lido á primeira Citar O meu feedback
Kaitlin Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Tem calma ele deve ter lido á primeira lol, isto nao andava e eu carreguei varias vezes Citar
Kaitlin Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) aki vai uma foto do "ictio" a imagem nao ta mt clara tava dificil de a apanhar parada, essa nao é a guppy ke esta gravida Editado Dezembro 30, 2008 por Kaitlin Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Não dá para ver lá muito bem.Mas agora tens a temperatura a quantos graus?? Citar O meu feedback
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 não sera aconselhavel fazer o tratamento da doença a parte dos peixes doenteS? poderá ser mais dificil devido as doses de produto mas talvez seija melhor para os restantes habitantes =) espero que resolvas isso rapido e continues esta aventura, 30L quando so "coelhos marinhos" começarem a reproduzir nao vai chegar cumps vicente Citar Ex-Prum"Beginning" 60L
Kaitlin Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Não dá para ver lá muito bem.Mas agora tens a temperatura a quantos graus?? 25º no termometro 31 no termoestato Citar
Kaitlin Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 A minha femea ke tava gravida e nao comia desde sexta para ai deu a luz! tive a ver no aquario vi 4 alevins ke teem horas todos escondidos no tronco e ao pe das neitrinas no fundo, como alimentalos? Citar
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 tá a subir tens que ter paciencia =) existe comida nas lojas a venda COmida liquida, mas podes tabem dar artemia recem eclodida... mas podeixar tabem eles andar que eles alimentão se de micro-organismos existentes no aqua, e mais importante uns bons esconderijos para eles cumps Citar Ex-Prum"Beginning" 60L
Kaitlin Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 tá a subir tens que ter paciencia =) existe comida nas lojas a venda COmida liquida, mas podes tabem dar artemia recem eclodida... mas podeixar tabem eles andar que eles alimentão se de micro-organismos existentes no aqua, e mais importante uns bons esconderijos para eles cumps tenho o musgo de java ali a casca de côco e debaixo do tronco como esconderijos e so tao uns 2 escondidos os outros tao a vista no areao... tenho de ir comprar a comida para eles entao ps: vi 5 ate agora Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Basta com os dedos esmigalhares bem os flocos que dás aos pais e chega perfeitamente,não vale a pena inventares. Citar O meu feedback
Kaitlin Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Basta com os dedos esmigalhares bem os flocos que dás aos pais e chega perfeitamente,não vale a pena inventares. ok Citar
Daniel Vicente Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 foi o que eu disse lol eles comem os resto "microorganismos " cumps e parabens pelos alevins Citar Ex-Prum"Beginning" 60L
André Limede Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Basta com os dedos esmigalhares bem os flocos que dás aos pais e chega perfeitamente,não vale a pena inventares. O problema é a comida chegar "inteira" lá abaixo para ao pé deles Cump Citar
Kaitlin Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 foi o que eu disse lol eles comem os resto "microorganismos " cumps e parabens pelos alevins obg nunca tive alevins sao os primeiros ke vejo Citar
Recommended Posts