Recommended Posts

Publicado:
Essa não precebi. :?:?:?

Com 458 Posts já devias saber um bocadinho disto...

TPA = troca parcial de água

Ou seja... se mantiveres uma boa qualidade de água é possivel quebrar essa regra do 1cm/1litro.

No entanto no futuro vais desleixando-te nas tpa's e os peixes é que vão sofrer...

Publicado:

Ou seja... se mantiveres uma boa qualidade de água é possivel quebrar essa regra do 1cm/1litro.

No entanto no futuro vais desleixando-te nas tpa's e os peixes é que vão sofrer...

Eu sei o q sao tpas mas nao precebi que se eu fizesse tpas podia por mais peixes.

Publicado:

Isso é se fores um mau hobbiest. Nem sempre uma TPA é sinónimo de qualidade de água...

Publicado:
Isso é se fores um mau hobbiest. Nem sempre uma TPA é sinónimo de qualidade de água...

Publicado: (editado)

Eu já vi quem tenha um pleco em 5l por isso em 20 litros consegues colocar 4 plecos, que fixe né????

ah e para teres qualidade de água podes colocar TPA's automáticas e constantes, se colocares o aquário suspenso por cima (no meio) da banheira, com o choveiro sempre a deitar água lá para dentro e furos no vidro de fundo ou perto dele....

Um gajo lê cada coisa não é??? :?

Editado por Trocado
Publicado:
ah e para teres qualidade de água podes colocar TPA's automáticas e constantes, se colocares o aquário suspenso por cima (no meio) da banheira, com o cheiro sempre a deitar água lá para dentro e furos no vidro de fundo ou perto dele....

Dás com cada ideia ao pessoal, não me admira nada daqui uns tempos ver um user a tentar fazer isso lol

------------------------------------
Nes Photography

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!