joaoadias Publicado Dezembro 27, 2008 Publicado Dezembro 27, 2008 Ola posso por iriatherina werneri num aquario de 20 litros brutos?e quantos? Cumps.João Dias Citar
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Ola posso por iriatherina werneri num aquario de 20 litros brutos?e quantos? Cumps.João Dias 2/3 no maximo Citar
joaoadias Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 2/3 no maximo Obg e quantos falsos neons ?e neons/cardinais??? Citar
joaoadias Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 sera q posso ter 1 betta??? Citar
José Garcia Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Boas em 20 litros pode ter um casal de bettas Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Obg e quantos falsos neons ?e neons/cardinais??? Faz a regra 1Cm do peixe por 1L de agua... Mas se fizeres tpas podes por mais peixes Citar
joaoadias Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Faz a regra 1Cm do peixe por 1L de agua... Mas se fizeres tpas podes por mais peixes Essa não precebi. Editado Dezembro 30, 2008 por joaoadias Citar
PBas Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Essa não precebi. Com 458 Posts já devias saber um bocadinho disto... TPA = troca parcial de água Ou seja... se mantiveres uma boa qualidade de água é possivel quebrar essa regra do 1cm/1litro. No entanto no futuro vais desleixando-te nas tpa's e os peixes é que vão sofrer... Citar
joaoadias Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Com 458 Posts já devias saber um bocadinho disto... TPA = troca parcial de água Ou seja... se mantiveres uma boa qualidade de água é possivel quebrar essa regra do 1cm/1litro. No entanto no futuro vais desleixando-te nas tpa's e os peixes é que vão sofrer... Eu sei o q sao tpas mas nao precebi que se eu fizesse tpas podia por mais peixes. Citar
Keano-16 Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Isso é se fores um mau hobbiest. Nem sempre uma TPA é sinónimo de qualidade de água... Citar
PBas Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Isso é se fores um mau hobbiest. Nem sempre uma TPA é sinónimo de qualidade de água... Com 458 Posts já devias saber um bocadinho disto... TPA = troca parcial de água Ou seja... se mantiveres uma boa qualidade de água é possivel quebrar essa regra do 1cm/1litro. No entanto no futuro vais desleixando-te nas tpa's e os peixes é que vão sofrer... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Eu já vi quem tenha um pleco em 5l por isso em 20 litros consegues colocar 4 plecos, que fixe né???? ah e para teres qualidade de água podes colocar TPA's automáticas e constantes, se colocares o aquário suspenso por cima (no meio) da banheira, com o choveiro sempre a deitar água lá para dentro e furos no vidro de fundo ou perto dele.... Um gajo lê cada coisa não é??? Editado Dezembro 30, 2008 por Trocado Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
nes Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 ah e para teres qualidade de água podes colocar TPA's automáticas e constantes, se colocares o aquário suspenso por cima (no meio) da banheira, com o cheiro sempre a deitar água lá para dentro e furos no vidro de fundo ou perto dele.... Dás com cada ideia ao pessoal, não me admira nada daqui uns tempos ver um user a tentar fazer isso lol Citar ------------------------------------Nes Photography
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts