Flash_Maximus Publicado Dezembro 27, 2008 Publicado Dezembro 27, 2008 Boas Pessoal , montei esse aquario na loja Duca´s Aquarius , a mais antiga da minha cidade com mais de 20 anos de existencia.O dono está fazendo uma grande reforma na loja e resolveu q estava na hora de fazer um Showroom e me convidou para fazer a montagem, eu aceitei de imediato.Esse aquario como vcs irão perceber foi montado ontem por mim e por minha namorada ( Yes , consegui fazer ela aderir ao hobby , mais sortudo impossivel , agora sim to feliz ).Infelizmente faltaram alguns materiais para finalizar o aqua e os troncos ainda estao flutuando por isso tem pedras encima deles para fazer com q afundem, resumindo o q falta no aquario são pedras menores , colocar a Blyxa japonica , eleocharis minima e o xmass moss.Espero q gostem do aqua ainda q inacabado. Setup do Aquário: Nome da montagem: 'Glory Porsuit Data de início: 26/12/2008 Medidas: C: 100; L: 40; A:45 Volume: 180 Litros Iluminação: 3 Arcadias Freshwater de 30 watts 3 Osram 765 de 30 watts Total: 180 watts = 1,0 watt/Litro Filtragem: Eheim 2216 Substratos: 5 kilos de Tropica 4 Kilos de laterita 50 kilos de Areia Decoração: Troncos Galhados Pedras Tipo Falsa Seryu Stone CO2: Complete CO2 System 6 Kg com Difusor Boyu Flora: Blyxa japonica* Bolbitis Heudelotii Cryptocorine Neville Cryptocorine Nurii Echinodorus tennelus Eleocharis Minima* Hemianthus Micranthemoides Microsorium Narrow leaf Musgo de java Ludwigia Arcuata Sagitaria Subulata Valisneria Nana Fauna: 5 Parontociclus 5 Curbiculas Foto: Abraços a todos. Citar
Vitor Pereira Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Boas! Gostei muito de teu aquario, as pedras estão muito bem dispostas, mesmo as que estão a segurar os troncos! Parabens, continua. Vítor Pereira Citar
André Geraldes Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Gosto do aqua, mas acho a parte esquerda muito grande, deveria ter levado mais parte plantada, mete umas pedras mais pequenas na parte esquerda em vez daquelas grandes... Cumps Citar
Tomkat Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Muito bom Mais um para seguir de perto Cumps Citar
Jukinha Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Muito Bom! Gostei bastante! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':tongue:' /> Cump. Citar Jukaa Por aqui sempre a aprender...
Tomkat Publicado: Janeiro 29, 2009 Publicado: Janeiro 29, 2009 entao actualizaçoes do aqua cumps Citar
Recommended Posts