Joaopedro Publicado Dezembro 26, 2008 Publicado Dezembro 26, 2008 (editado) Boas, Bem ah pouco tempo enquanto tava a "contemplar" o meu aqua depareime com uns ovos no cimo, junto ao tampo do aqua. Ja li alguns topicos e alguns sites sobre mas continuo com duvidas, espero que me possam ajudar. Fotos: Desde ja, Obrigado João Cerqueira Editado Dezembro 26, 2008 por Joaopedro ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
André Geraldes Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Ampularia, porque as physas metem dentro de agua
Joaopedro Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 Hum.. a zona onde os ovos tao ta um pouco junto ah lampada, e tem agua a escorrer devidor ao calor q a luz liberta, nao ah problema ?! Quais sao os cuidados a ter ?! Abraço ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Hum.. a zona onde os ovos tao ta um pouco junto ah lampada, e tem agua a escorrer devidor ao calor q a luz liberta, nao ah problema ?! Quais sao os cuidados a ter ?! Abraço O ambiente deve estar humido
Joaopedro Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Entao ta 5 *'s certo ?! lol Acham q deva de por uma maternidade por baixo ?! Obrigado pela Ajuda ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Entao ta 5 *'s certo ?! lol Acham q deva de por uma maternidade por baixo ?! Obrigado pela Ajuda Não é preciso... Mantem a tampa fechada, que fauna tens no aqua?
Joaopedro Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 lol 1 pleco 1 betta macho 2 bettas femeas 15 red's 1 CAE 2 ampularias 6 neons negros 6 neons 8 guppy's 4 escalares 2 corydoras Acho q e melhor nao e' lol ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 lol 1 pleco 1 betta macho 2 bettas femeas 15 red's 1 CAE 2 ampularias 6 neons negros 6 neons 8 guppy's 4 escalares 2 corydoras Acho q e melhor nao e' lol Para prevenir acidentes, mete lol :D
Joaopedro Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Pois lol, mais ou menos daqi a quanto tempo e q começam a nascer ?! ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Pois lol, mais ou menos daqi a quanto tempo e q começam a nascer ?! Nao encontrei, mas... Le ai: Ficha Ampularia Encontrei tambem isto, para o pessoal, pode precisar: Para distinguir o macho da fêmea é fácil, é só retirar o caracol da água e esperar ele se esticar para fora da concha, o pénis fica bem visível no corpo do macho a fêmea logicamente não possui nada.
Joaopedro Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Ok, Muito Obrigado pela ajuda ! Agora e so esperar que eles saiam dos ovos.... Abraço ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
alonso Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 Joaopedro Para ilustrar mais o seu Topico Ainda não conseguir tirar nenhuma, apesar de muitos ovos. acredito que os filhotes estejam servindo de alimento. Alonso
ecavaco Publicado: Fevereiro 8, 2009 Publicado: Fevereiro 8, 2009 tenho 5 cachos de ovos mas ja tive outros o problema e que caem antes de nascerem as ampularias porque será??? agora puseram na tampa mas como tenho a luz em cima tenho medo que coza os ovos alguem sabe quanto tempo demora a eclodir???
Recommended Posts