Recommended Posts

Publicado:
Já procurei no fórum mas não encontrei nada em concreto.

Pode-se juntar neons (os mais conhecidos) com red's cherrys? Há algum inconveniente? Eles atacam os red's mais pequenos?

Cumprimentos

Eu nao aconselho, podem comer os pequenos

CAI_logo.jpg
Publicado:
Mas há relatos disso?

Cumprimentos

Nao sei, mas acho que há, uma vez deitei larvas de mosquito vivas num aqua e os neons pareciam malucos atras delas! as larvas sao maiores que os reds pequenos, por isso imagina os reds...

CAI_logo.jpg
Publicado:
Nao sei, mas acho que há, uma vez deitei larvas de mosquito vivas num aqua e os neons pareciam malucos atras delas! as larvas sao maiores que os reds pequenos, por isso imagina os reds...

Sim, mas os red's pequenos passam praticamente o tempo no musgo. Mas pronto, é melhor não arriscar.

Cumprimentos

Publicado:

Boas.

Eu tenho á algum tempo red`s com neons,guppys,mollis,espadas,platys e tamem um bótia e um coridora,e não tenho problemas,os red`s andam pelo aqua todo e não vejo sinais de garreias,mas tambem tenho plantas como por ex:o musgo de java que eles gostam muito!!

cumps.

Publicado:
Boas.

Eu tenho á algum tempo red`s com neons,guppys,mollis,espadas,platys e tamem um bótia e um coridora,e não tenho problemas,os red`s andam pelo aqua todo e não vejo sinais de garreias,mas tambem tenho plantas como por ex:o musgo de java que eles gostam muito!!

cumps.

E os red's reproduzem-se com sucesso?

Cumprimentos

Publicado:

Ainda não fiz criações porque tambem os tenho á umas 3 semanas,mas como te disse á pouco não tive problemas!!

Tambem tenho andado a pesquisar muito no forum,pois ainda não tenho muita experiênçia e quero tentar reproduzi-los,mais tarde quero arranjar um aqua só para eles!!

cumps.

Publicado:

Sim, eu com os red's já tenho experiência, agora com os neons é que não, é que fiz um plantado de 60l no meu quarto, e a mulher diz que apenas me deixa colocar os camarões se puser também neons. Por isso é que queria saber se dá mesmo ou não, é que se não der ela que se amanhe.

Cumprimentos

Publicado:
Sim, eu com os red's já tenho experiência, agora com os neons é que não, é que fiz um plantado de 60l no meu quarto, e a mulher diz que apenas me deixa colocar os camarões se puser também neons. Por isso é que queria saber se dá mesmo ou não, é que se não der ela que se amanhe.

Cumprimentos

Olá

Podes por a vontade :bs_quesexclaim:

Os meus estão no comunitário a solta e ninguém lhes pega :puppydogeyes:

Incluído Neons.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

Boas, tenho guppys, platys e neons rosa num aqua de 60l; tenho musgo de java num tronco e fetos de java noutro tronco á cerca de 3 meses comprei 10 red cherry; á poucos dias tentei contá-los e posso dizer que já tenho á volta de 80 red cherry! Isto responde á tua dúvida?

Publicado:
Boas, tenho guppys, platys e neons rosa num aqua de 60l; tenho musgo de java num tronco e fetos de java noutro tronco á cerca de 3 meses comprei 10 red cherry; á poucos dias tentei contá-los e posso dizer que já tenho á volta de 80 red cherry! Isto responde á tua dúvida?

SIM!!!

eheh

Obrigado a todos

Publicado:
SIM!!!

eheh

Obrigado a todos

Boas

Eu tambem tenho red cherrys com tetra neons num comunitário e há pouco tempo vi uma red a dar à luz no musgo de java e houve uns dois ou tres pequeninos que começaram a nadar pela coluna de água e os tetra neons comeram-nos!!

Mas só comem os pequenitos mesmo porque os maiorzitos e os adultos eles nem ligam, e se tiveres um aqua com bastantes plantas, aí é que os neons nem vêm os pequenos!!

Espero ter sido útil!!

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim