1984event Publicado Dezembro 26, 2008 Publicado Dezembro 26, 2008 Boas bem como ja encontrei muitas opinioes divergentes queria saber se alguem me pode garantir que é ou nao possivel reproduzir estes simpaticos seres em cativeiro Mt Obrigado
sluiz Publicado: Janeiro 5, 2009 Publicado: Janeiro 5, 2009 Boas bem como ja encontrei muitas opinioes divergentes queria saber se alguem me pode garantir que é ou nao possivel reproduzir estes simpaticos seres em cativeiro Mt Obrigado sim, reproduzem, mas tens de ter um aqua com salinidade bem controlada, uma coluna de agua alta e bem arejada.
1984event Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 sim, reproduzem, mas tens de ter um aqua com salinidade bem controlada, uma coluna de agua alta e bem arejada. e Como devo proceder para o fazer? ouvi dizer que nao se onsegue alimentar as larvas e verdade? Mt obrigado
sluiz Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 sim, reproduzem, mas tens de ter um aqua com salinidade bem controlada, uma coluna de agua alta e bem arejada. e Como devo proceder para o fazer? ouvi dizer que nao se onsegue alimentar as larvas e verdade? Mt obrigado desculpem não traduzir mas.. sou prof.. e não tenho tempo pras coisas da escola qt mais traduzir... mas fica aqui o melhor site que conheço sobres estes bixitos... http://www.aquahoito.info/sesarma/index.html
Recommended Posts