Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 1, 2009 Autor Publicado: Agosto 1, 2009 Boas, Tens áreas especificas para colocar todas as tuas questões, mas penso que com uma simples pesquisa consegues o que queres Cumprimentos, Ricardo A. Silva
mandarim18 Publicado: Agosto 2, 2009 Publicado: Agosto 2, 2009 Boas, Tens áreas especificas para colocar todas as tuas questões, mas penso que com uma simples pesquisa consegues o que queres sim eu sei disso e ja me informei mais ou menos e ja sei o tipo de peixe que e mas em relaçao ao aquario e que eu nao sei muito bem
Ricardo A. Silva Publicado: Agosto 2, 2009 Autor Publicado: Agosto 2, 2009 Para um casal podes por exemplo coloca-los num 80x30x40 uma vez que ficam relativamente grandotes e quando procriam é ás centenas... Cumprimentos, Ricardo A. Silva
P-Mota Publicado: Agosto 2, 2009 Publicado: Agosto 2, 2009 Boas; Tb tenho um casalito de nigros, diz-me uma cena, qual o diâmetro na parte mais larga desses vasos q teus no teu aqua???? Porta-te! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
mandarim18 Publicado: Agosto 2, 2009 Publicado: Agosto 2, 2009 Para um casal podes por exemplo coloca-los num 80x30x40 uma vez que ficam relativamente grandotes e quando procriam é ás centenas... Eu ja tive um casal e ate pro criou 3 vexes cheguei a ter 35 nigro no mesmo aqua mas era impossivel tanto que como disse desfizme de tudo mas agora quero asserio um pergunta posso ter um casal de nigro e dois oscares
P-Mota Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 Eu ja tive um casal e ate pro criou 3 vexes cheguei a ter 35 nigro no mesmo aqua mas era impossivel tanto que como disse desfizme de tudo mas agora quero asserio um pergunta posso ter um casal de nigro e dois oscares Boas; Claro que podes, eu tenho e dão-se super bem. Porta-te! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
mandarim18 Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 Boas; Claro que podes, eu tenho e dão-se super bem. Porta-te! Obrigado mota vou ter fazer a experiencia
noddy Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 boas sim sr. muito boa a pustra , muito bons peixes , parabens .
isikano Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 boas Ricardo so tenho uma questão ...? quando devo separar os avelins dos pais ? tenho 1 casal com mais de 150 avelins já estão a nadar e comem de tudo comps
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 Ou optas pela selecção natural, ou então fica de olho pois os pais começam a expulsar os alevins assim que se sentirem preparados para outra postura. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Miguelms93 Publicado: Novembro 17, 2009 Publicado: Novembro 17, 2009 quem me dera lol ,como fizeste para acriacao dar resultado ,?usaste algum metodo?abraço
Ricardo A. Silva Publicado: Janeiro 28, 2010 Autor Publicado: Janeiro 28, 2010 Miguel, desculpa a resposta tardia. Não precisas de fazer grande coisa, penso que seja dos peixes mais fáceis de reproduzir que conheço. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Quo Publicado: Janeiro 29, 2010 Publicado: Janeiro 29, 2010 muito fixe!!!! E, os peixitos como estão. Ainda os tens todos?
João Cunha Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 Tenho nigros e o máximo de crias que consegui até agora foram 32 crias estou á espera desta criação que está a crescer. O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
joao carlos jesus Publicado: Agosto 21, 2014 Publicado: Agosto 21, 2014 alguem que tenha uma femea nigrofasciatus para venda ?!?
Recommended Posts