André Geraldes Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Pa isso nao sei, mas fiz um corte naquele biquinho por onde se deita o silicone fiz um corte diagonal de 1 cm. Tou a dizer no aqua deitas te muito ou pouco? Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 (editado) Tou a dizer no aqua deitas te muito ou pouco? Pah pra mim< foi muito...de aresta a aresta é pra ai 5mm/8mm Editado Dezembro 28, 2008 por viper Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
André Geraldes Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Pah pra mim< foi muito...de aresta a aresta é pra ai 5mm/8mm Entao deixa secar bem, que isso deve aguentar Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 Entao deixa secar bem, que isso deve aguentar na loja recomendaram-me esperar 24H, embora seque em 12 mais vale a pena jogar pelo seguro Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Miguel Reis Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 na loja recomendaram-me esperar 24H, embora seque em 12 mais vale a pena jogar pelo seguro Eu aguardaria ainda mais um dia... Cumps Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 por mim posso esperar muitoo xD Ainda nem comprei filtros nem nada apenas areia e testes e tubos e o basico ... To com alguma dificuldade na escolha em filtros ate 40 euros =/ Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Miguel Reis Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 To com alguma dificuldade na escolha em filtros ate 40 euros =/ Externo? Interno? Mochila? Externo aconselho o EHEIM classic 2211 Interno não me meteria nisso Mochila EHEIM LIBERTY 100 (2040) Cumps Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 Externo? Interno? Mochila? Externo aconselho o EHEIM classic 2211 Interno não me meteria nisso Mochila EHEIM LIBERTY 100 (2040) Cumps esse sao ate 40€ Porque nao interno?? Nao curto muito mas sao os mais baratinhos =X. Muchila nao dá porque o meu aqua tem aquelas arestas pretas da aquapor... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Miguel Reis Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 esse sao ate 40€ Porque nao interno?? Nao curto muito mas sao os mais baratinhos =X. Muchila nao dá porque o meu aqua tem aquelas arestas pretas da aquapor... Interno vai-te roubar espaço dentro do aquário, fica inestético, é mais difícil de fazeres a manutenção do filtro e poderá fazer bastante ruído devido às vibrações do motor encostado ao vidro. O EHEIM 2211 custa 40€ mas é super eficiente, silencioso, muito fácil de limpar e dura uma vida inteira. O aquário tem caixilhos pretos à volta ou tem tampa? Se só tiver o caixilho, o de mochila serve. Cumps Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 Interno vai-te roubar espaço dentro do aquário, fica inestético, é mais difícil de fazeres a manutenção do filtro e poderá fazer bastante ruído devido às vibrações do motor encostado ao vidro. O EHEIM 2211 custa 40€ mas é super eficiente, silencioso, muito fácil de limpar e dura uma vida inteira. O aquário tem caixilhos pretos à volta ou tem tampa? Se só tiver o caixilho, o de mochila serve. Cumps Tbm tem tampa com calha e tudo =( Esse eheim 2211 parece-me uma boa opçao e tive a ve-lo na net e ate que nao é mau =) Sabes onde posso compra-lo?? a esse preço claro =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Miguel Reis Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Patrocinadores do fórum... Fala com todos e vê quem faz mais barato. Em principio todos enviam por CTT/Transportadora. Cumps Citar
tylapia Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Há no pingo doce?? ja fui ao izzy e ao continente e a 1 loja de animais e nada tinha =/ eu so preciso para tapar burakinhos de silicone de 5 cm..... eu estive no feira nova e tinha lá silicone para aquarios a 4.75€ (aquele que eu te disse na outra resposta) Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES
Bruno A. Cardoso Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 eu estive no feira nova e tinha lá silicone para aquarios a 4.75€(aquele que eu te disse na outra resposta) Ya brigadao, mas ja tenho o stress resolvido contudo a proxima vez que precisar vou-me lembrar dessa informaçao =) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts