pedrous Publicado Dezembro 26, 2008 Publicado Dezembro 26, 2008 (editado) Eu tenho um plescostomo com mais ou menos 13 cm com um tipo de quase cogumelos no nariz, alguem sabe do que se trata e como se cuida? carreguem nas imagens para ampliar... Editado Dezembro 26, 2008 por pedrous -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
pedrous Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 Mais fotos: carreguem para aumentar... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
nasarox Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 tira o peixe para um aquario a parte e começa a meter azul de metileno como tratamento ou qualquer outro anti fungos pois isso parece-me um fungo e já bem desenvolvido Mais fotos:carreguem para aumentar...
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Baktopur da Sera é muito bom contra fungos. Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
JC Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Baktopur é mais para bactérias e isso tem mais ar de fungo. Usa azul de metileno ou sera micopur.
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Também resulta contra fungos, eu próprio usei num fungo que um escalar tinha e passou em 2 dias. Mas o membro JC tem razão, "o baktopur combate doenças de origem bacteriana, como o apodrecimento da boca e das barbatanas, manchas cinza-esbranquiçadas ou cotonosas na pele ou nas barbatanas dos peixes de aquário de água doce ou de lago". Tenta o Azul metileno, se não resultar, experimenta Baktopur 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts