Catarina A. Publicado Dezembro 26, 2008 Publicado Dezembro 26, 2008 Olá, sou nova neste passatempo e acabei de comprar o meu primeiro peixe e a sra. da loja aconselhou-se a trazer um telescópio para fazer o ciclo, contudo o meu aquario é de agua quente e a temp. já está nos 26º, li que a temperatura ideal é 19º graus. Que faço? Saudações Citar
David Cabete Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Boas Olá, sou nova neste passatempo e acabei de comprar o meu primeiro peixe e a sra. da loja aconselhou-se a trazer um telescópio para fazer o ciclo,contudo o meu aquario é de agua quente e a temp. já está nos 26º, li que a temperatura ideal é 19º graus. Que faço? Saudações Antes de mais, bem vinda a esta comunidade, e continuação de Boas Festas. Quanto ao "telescópio", dois conselhos: Para ti: Dá uma vista de olhos neste tópico, e "passeia-te" pelo restante Fórum, retiras toda a informação que necessitas; Para a senhora da loja: Em vez de aconselhar a compra de um telescópio, ela devia pensar em comprar uns óculos novos, e aprender umas coisitas sobre aquariofilia . Se leres com atenção o link acima indicado, tiras as dúvidas de como se deve fazer o ciclo num aquário. Além disso, dava jeito aos restantes membros que nos informasses o Setup do aquário! Medidas, tipo de filtragem, quantidade de luz, tipo de flora e futura fauna! Enfim, aquilo que pretendes que seja o teu aquário. Cumps. P.S. - Para a senhora da loja, caso ela venha a ler a minha resposta: não leve a peito o meu comentário. É Natal, e uma brincadeira não se deve levar a mal P.S.2. - Afinal há outra coisa. O teu perfil está incompleto! Falta a Data de Nascimento e a tua Localização. Não é que seja obrigatório, mas dá jeito saber de onde és. Escusam de te perguntar de onde és e coiso e tal... Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts