TELESCÓPIO (Carassius auratus)


Catarina A.

Recommended Posts

Olá, sou nova neste passatempo e acabei de comprar o meu primeiro peixe e a sra. da loja aconselhou-se a trazer um telescópio para fazer o ciclo,

contudo o meu aquario é de agua quente e a temp. já está nos 26º, li que a temperatura ideal é 19º graus. Que faço?

 

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Olá, sou nova neste passatempo e acabei de comprar o meu primeiro peixe e a sra. da loja aconselhou-se a trazer um telescópio para fazer o ciclo,

contudo o meu aquario é de agua quente e a temp. já está nos 26º, li que a temperatura ideal é 19º graus. Que faço?

 

Saudações

Antes de mais, bem vinda a esta comunidade, e continuação de Boas Festas.

 

Quanto ao "telescópio", dois conselhos:

 

Para ti: Dá uma vista de olhos neste tópico, e "passeia-te" pelo restante Fórum, retiras toda a informação que necessitas;

 

Para a senhora da loja: Em vez de aconselhar a compra de um telescópio, ela devia pensar em comprar uns óculos novos, e aprender umas coisitas sobre aquariofilia :priere:.

 

 

Se leres com atenção o link acima indicado, tiras as dúvidas de como se deve fazer o ciclo num aquário. Além disso, dava jeito aos restantes membros que nos informasses o Setup do aquário! Medidas, tipo de filtragem, quantidade de luz, tipo de flora e futura fauna! Enfim, aquilo que pretendes que seja o teu aquário.

 

 

 

Cumps.

 

P.S. - Para a senhora da loja, caso ela venha a ler a minha resposta: não leve a peito o meu comentário. É Natal, e uma brincadeira não se deve levar a mal :idea2:

 

P.S.2. - Afinal há outra coisa. O teu perfil está incompleto! Falta a Data de Nascimento e a tua Localização. Não é que seja obrigatório, mas dá jeito saber de onde és. Escusam de te perguntar de onde és e coiso e tal...

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.