cocas Publicado Dezembro 26, 2008 Publicado Dezembro 26, 2008 Boas Então aqui vai as fotos dos discus, não reparem da qualidade das fotos, porque o gajo não percebe nada de fotografia, dos discus parece que percebe alguma coisa, mas enfim, aprender até morrer, . Espero que gostem . A minha última aquisição! Estes já estão comigo há mais de 1 ano Abraços Citar
José Garcia Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Boas : ....lindos ! Coloca o setup do aquário para o pessoal ficar a saber . Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
jpgcastro Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Bonitos discu... E as fotos não estão nada más!!! Citar
Godlike Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Muito giros os teus discus, em especial o red melon.. Os outros dois são red scribblets??? Esse blue diamond até tá engraçado... Citar Cumps
cocas Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 Muito giros os teus discus, em especial o red melon.. Os outros dois são red scribblets??? Esse blue diamond até tá engraçado... Boas São turquezas, ou seja são um cruzamento com discus selvagens, Abraços, e obrigado pelos elogios. Citar
FAAO Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 (editado) A minha última aquisição! Estes são espectaculares! Editado Dezembro 27, 2008 por FAAO Citar Filipe Oliveira
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Estes são espectaculares! Apoiado Citar
cocas Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Estes são espectaculares! , Os Meus Obrigados. Citar
stonemix Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Muito bonitos os discos, estão com um ar mesmo saudavel Citar
petty Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Tens uns discus muito bonitos, meus parabéns. Abraço Petty Citar
Vitor Machado Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Engraçados, nada de mais, afinal são discus. Citar
Sérgio Tavares Publicado: Dezembro 29, 2008 Publicado: Dezembro 29, 2008 Bem bonitos, e com aspecto saudavel Citar
cocas Publicado: Dezembro 29, 2008 Autor Publicado: Dezembro 29, 2008 Boas Obrigado a todos pelos elogios, Abraços Citar
Vitor Melo Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Ohhhhhhhhhhh Xô Bitor... feinhos, feinhos, feinhos... e vê-se logo que passam fome de grilo... Enfim, são teus, nada mais a acrescentar!!! Esse white face quando crescer vai fazer derreter muitos corações :D Um abraço, Vitor Melo Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Recommended Posts