yuguy Publicado Dezembro 26, 2008 Publicado Dezembro 26, 2008 olá crio platis e guppyes entre outros, mas estas 2 espécies vem apresentando uma doença que ñ sei qual é ja morreram 2 platis e 1 guppye, e ja em outro plati e outro guppye noto os sintomas os sintomas no começo é a guelras vermelhas, depois o peixe vai emagrecendo e e ficando deformado, tipo, perto da guelras fica muito magro e as guelras ficam saltadas.ele fica desanimado mas ainda come, só nos ultimos dias antes de morrer não come mais. que doença pode ser? tem tratamento?qual? obrigado
wendy Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Olá.. achei curiosa a parte da guelra vermelha... pk hoje xeguei a casa e a minha oranda branca estava muito extranha, junto as pedrinhas do fundo, com as barbatanas em baixo.. e reparei que guelra estava avermelhada... será k é o mesmo???? comprimentos...
babykhan Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Boas Podem sempre pesquisar por aqui. Tem montes de fotos e explicações de várias doenças. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts