Paulamlm Publicado Dezembro 26, 2008 Publicado Dezembro 26, 2008 Este é o meu óscar albino, que é lindo! Os outros são amiguinhos. O aquário está um bocadinho sujo... name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Citar
nes Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Paulamlm vejo que é o teu 1º Post, desde já dou-te as Boas Vindas... Gostei imenso do teu óscar albino. Gostava de ver mais imagens, mete ai umas fotos e o setup do teu aquário, uma coisa que reparei foi que o aquário só tem substrato e mais nada... pelo menos pelo que vi... Citar ------------------------------------Nes Photography
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Tens ai uns beixes muito bonitos... Esse peixe-faca africano (xenomystus nigri) tem que tamanho? é que eu tenho um que tem 15 cms, mas nunca mais cresce e fico-me a perguntar se o problema é meu. força aí! Citar
Dedé Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Lindo Óscar.....mas como qualquer um que tenha um Óscar no aquário sabe que a sujidade é inevitável mas eles valem o trabalho que dão.Abraços!! Citar DEDÉ»»»18«««
Paulamlm Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Olá! Espero que o Natal tenha corrido bem e desejo uma fantástica entrada em 2009. O aquário tinha várias plantas, mas depois chegou o meu óscar... Todas as noites redecorava a paisagem ao gosto dele e as preferências do monstrinho vão no sentido de arrancar à dentada tudo o que seja verde. A destruição chegou a tal ponto que tive de tomar uma medida radical e, neste momento, tenho apenas duas rochas e um tronco pequeno. O tempo livre não tem sido muito para me dedicar a solucionar os desvarios do óscar. Se tiveres alguns conselhos, serão bem-vindos. Quanto ao setup... Pois é, tens razão, mas parece-me que ainda é cedo para isso porque sou novata nestas coisas de aquariofilia a sério. Sempre tive uns peixitos, mas nada de muito complicado. Daqui a pouco ponho um vídeo dos meus plecos. São lindos e dão muito jeito para reduzir as algas!!! See you. Citar
Paulamlm Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Olá! O meu peixe-faca é mais pequeno que o teu e está cá há pouco tempo, ainda não deu para notar algum crescimento. O que já vi é que fica doido quando o óscar está a comer pedacinhos de camarão e, sempre que pode, rouba e come também. See you. Citar
Paulamlm Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Olá! Sim, tens razão... Quando o óscar se lembra de mexer o areão... nada fica igual! E é um espertalhão. Costuma estar no sítio que escolheu para casa, sai quando eu me aproximo com qualquer coisa na mão e volta logo ao lugar se não lhe agrada o petisco. See you. Citar
Paulamlm Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Prometo que não coloco mais vídeos, só este... É para que vejam os plecos e o auratus no trabalho, os primeiros limpam as pedras e o segundo mantém abertos os buracos que escavou na areia. São uns trabalhadores a valer! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Citar
nes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Olá Paula, tens ai um aquario mesmo fixe, porque que não tiras também umas fotos e metes ai para a gente... Em relação as videos podes continuar a postar, a malta gosta... Já agora preenche o teu perfil completo... Continuação de bom trabalho de aquariofilia... Citar ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts