Baixinho Publicado Dezembro 25, 2008 Publicado Dezembro 25, 2008 (editado) Setup: Dimensões: 80*30*30 aprox. 80L Filtro interno DUETTO de 350L/h Termo aquapor 100W Co2 caseiro Calha DIY com 2 lampadas compactas de 15W e uma de 18W Substracto: Húmus e Akadama Flora: -Hydrocotyle verticillata -Anubias nana e outras -Cryptocoryne wendtii -Cryptocoryne crispatula 'Balansae' Fauna: Guppys (para ciclar) Reds Séguem-se as fotos: A montagem ainda só com o Húmus Já com akadama e plantas já com uma ou duas semanas uma noutra perspectiva pessoal, dicas para melhorar obrigado Editado Janeiro 9, 2009 por Baixinho "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
dominik1994 Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 isso ainda esta em construcao mas talvez metia a cryptocorine junta ao tronco um pouco mais a frente nessa maneira nao fica fixe so assim estas a pensar meter algum tapete? acho que ficava muito fixe e com um pouco de musgo no tronco so uns fios tipo aqua de baixa manutencao veremos o crescimento malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Jorge Correia Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 boas... fantastico... se calhar podes-me ajudar.. esse tronco é perfeito... Onde se arranjo coisas desse tipo? que madeira é e que tratamento deve levar? Obrigado e parabens pelo aqua
Baixinho Publicado: Dezembro 25, 2008 Autor Publicado: Dezembro 25, 2008 isso ainda esta em construcao mas talvez metia a cryptocorine junta ao tronco um pouco mais a frente nessa maneira nao fica fixe so assim estas a pensar meter algum tapete? acho que ficava muito fixe e com um pouco de musgo no tronco so uns fios tipo aqua de baixa manutencao veremos o crescimento o meu objectivo com aquelas crypto's éra fazer uma espécie de mato denso,, se eu mettesse mais á frente ía bater no vidro, quando as folhas começasrem a crescer vão começar a ficar em cima do tronco, acho que vai dar um efeito fixe. Logo veremos a evolução, o tempo dirá. não, tapete não pois é isso mesmo, um aqua de baixa manutenção. eu meti as verticulata na zona mais careca da akadama para não ficar tão morto, e como fáz tipo cogumélos, com sorte faz uma floresta de verticulatas bem fixe. musgo ainda estou numa incerteza, ele é exelente para os invertebrados porque eles adoram andar lá á procura de bichinhos para comer, mas ainda n tenho a certez em qul dos troncos meter, é uma ajudo que o pessoal me podia dar éra onde o meter. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Baixinho Publicado: Dezembro 25, 2008 Autor Publicado: Dezembro 25, 2008 boas... fantastico... se calhar podes-me ajudar.. esse tronco é perfeito... Onde se arranjo coisas desse tipo? que madeira é e que tratamento deve levar? Obrigado e parabens pelo aqua os troncos são de videira, etes finos são um bocado dificeis de encontrar, mas com sorte encontras uns fixes. o tratamento é o normal que se dá aos troncos. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
jvilarica Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Boas, podem explicar passo a passo como fazer o tratamento de um tronco? Obrigado
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Lê os tópicos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 E um upzito?Parece-me ter grande potencial Mas reds e greens? Vão-se cruzar O meu feedback
Baixinho Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 não o meu objectivo é ir passando de espécie para espécie. não vou juntar camarões que podem cruzar. provavelmente nem vou meter todos os que mencionei. quais me aconselham a juntar com os reds por agora, visto o aqua ainda n ser adulto? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Baixinho Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 (editado) Boas uma pequena actualização introdução de mais duas espécies de plantas: Lotus tiger red e Marsilea Hirsuta uma geral outra noutra perspectiva e uma macro de uma red fémea espéro que tenham gostado a lotus ainda não está "direitinha" porque acabei da meter, mas com o tempo vai ganhar a sua forma mais natural. Editado Janeiro 20, 2009 por Baixinho "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Baixinho Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 (editado) Aqui vai mais uma actualização: introdução de 3 Helenas para controlo dos caracois de praga Frontal: Uma red fèmea: m&f nas Crypto's: a próxima géração: e um dos helenas: Editado Fevereiro 7, 2009 por Baixinho "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
joker Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Boas. O teu aqua está a ficar muito fixe,esse tronco é um elemento muito forte na decoração e junto do substracto fica 5 estrelas,eu tambem estou a pensar em fazer um só para invertebrados,pode ser que já falte pouco para o cmeçar! cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Este é o mesmo aquário que estás a usar para os apistogramas certo? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Baixinho Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 o mesmo? têm exatamente as mesmas medidas mas são aquas diferentes... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Eu só perguntei, vi que o aquário é igual, filtro igual, luz idêntica, sorry pela pergunta se ofendeu.... Era só para saber se este projecto tinha sido cancelado. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Baixinho Publicado: Janeiro 25, 2009 Autor Publicado: Janeiro 25, 2009 claro que não ofendes-te, mas o filtro não é o mesmo "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts