whity Publicado Dezembro 25, 2008 Publicado Dezembro 25, 2008 Boas. Em dois dias tive duas baixas de ramirezis, será possível as minhas ampularias terem feito tal coisa? Tenho notado que as ampularias a noite estão bastante activas, será que elas apanharam o ramiro despercebido e pimba nele? É que durante o dia os ramiros andam sempre atraz das ampularias, lol... Fiquem bem.
Joao_pm Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 Acho muitoooo poucoooo possivel, 99,9 de nao ser... xD
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 Não me parece possível mesmo. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Diogo C. J. Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 O ramirezis são peixes muito sensiveis... apostava mais numa anomalia qualquer num dos parâmetros... Acho quase quase quase impossivel uma ampularia matar um ramirezi... mas depois de morto, não estranhes se ela o estiver a comer, mas isso não significa que tenha sido ela a matá-lo. Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....
Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 O mais provável é ter acontecido como o Diogo escreveu. Boa sorte Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
whity Publicado: Dezembro 25, 2008 Autor Publicado: Dezembro 25, 2008 O mais provável é ter acontecido como o Diogo escreveu.Boa sorte Ricardo Boas. Eles andam sempre a chatear as ampularias dai eu ter dito isto, porque no aqua onde eles estão tenho la ai umas 15 ampularias adultas bem grandinhas Obrigado Fiquem bem
José Garcia Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 ....mas depois de morto, não estranhes se ela o estiver a comer.... José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Dulce Santos Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Eu acho totalmente impossivel um caracol atacar um peixe.
José Garcia Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Eu acho totalmente impossivel um caracol atacar um peixe. depois de morto os caracóis comem os peixes mortos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 depois de morto os caracóis comem os peixes mortos Sim é verdade , agora ataca-lo durante a noite não Cumps
JMG Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Boas Antes de discustirmoso que foi precisamos do Setup E como já foi dito as ampulárias é muito improvavel quando estão mortos comem tudo Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts