Fred Carvalhal Publicado: Janeiro 23, 2009 Publicado: Janeiro 23, 2009 Parabéns, está a ficar muito "fixe". Cumps Citar
Manuel C Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 Como nem tudo são boas noticias.... Penso que dois Neons estão com Ictio. pequenas pintas brancas na barbatana caudal.. Um apresenta duas pintas brancas e outro apenas uma... A melhor técnica será o aumento da temperatura gradual ate 28º? ou mais? Citar O meu aquário em construção
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 26, 2009 Publicado: Janeiro 26, 2009 30ºC... a 28ºC o parasita pode sobreviver. E não serão fungos? Citar
Manuel C Publicado: Janeiro 26, 2009 Autor Publicado: Janeiro 26, 2009 Ola, Diogo penso que não, por vias das duvidas experimento aumentar a temp, se não notar resultados palpáveis, aponto noutra direcção. Já agora os red cherrys crescem que se fartam. E estão bastante vermelhinhos.. Uma beleza! Cumps, Citar O meu aquário em construção
Manuel C Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 Boas, No próximo mês a minha red vai dar a luz. Vai ser a minha primeira vez, portanto que cuidados devo ter?? Cumps, Citar O meu aquário em construção
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 Eu nunca tive cuidados por ai alem e o numero de reds tende a aumentar. Mas se quiseres garantir a sobrevivencia do maximo camarões possivel, retira-a do aquario e coloca num caixa vodafone por exemplo deixa-a ter la os bebes e devolve-a ao aquario Citar
Manuel C Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Ora viva, Bem novidades do aquário: O ecossistema esta a reagir bem, cada vez tenho menos algas, plantas estão a crescer e os peixes igual. Ando é a equacionar fazer um upgrade a iluminação para uma calha SunSun de 24W PLL. O que acham? Será bom? Ou é preferivel 36W? Cumps Citar O meu aquário em construção
André Limede Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Boas eheh eu acho que 24 watts chega e sobra para as plantas que tens, mas podes optar pela de 36 watts, para futuros projectos, e assim escusas de estar a gastar mais dinheiro noutra calha... :D digo eu... Cump Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 Ora viva, Bem novidades do aquário: O ecossistema esta a reagir bem, cada vez tenho menos algas, plantas estão a crescer e os peixes igual. Ando é a equacionar fazer um upgrade a iluminação para uma calha SunSun de 24W PLL. O que acham? Será bom? Ou é preferivel 36W? Cumps boas vai para a de 36 e ficas descansado ficas com mais de 1W por litro. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Manuel C Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Boas, Também estou inclinado para ai.Devo optar então pelo modelo de 36 W PLL da SunSun... Epa vi agora tenho uns caracóis estranhos no aqua LLOOLL.... Mas não me parecem ser praga... Amanha coloco fotos!! Cumps e Obrigado! Citar O meu aquário em construção
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 5, 2009 Publicado: Fevereiro 5, 2009 Se forem buzios... sao physas... praga! MATA! Citar
Manuel C Publicado: Fevereiro 5, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2009 Ora bem, são de facto uma praga... são AS DEZENAS. Proxima semana vou encomendar um assassin snail, para tratar deles... Cumps Citar O meu aquário em construção
Manuel C Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 A chegar sexta feira, um difusor de co2. Como tenho um sistema caseiro e ja ouvi que este difusor resulta com este tipo de sistema, comprei-o Citar O meu aquário em construção
Manuel C Publicado: Fevereiro 26, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2009 Novidades, Os reds decidiram fazer do aquario uma casa de alterne... Neste momento tenho o aquário cheio de reds "minis"... Enfim sou um avô babado! Cumps Citar O meu aquário em construção
Manuel C Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2009 Fotos: Venham dai opiniões! Cumps Citar O meu aquário em construção
André Limede Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 eheh, tás ai com um problema de alguitas... de resto, está muito fixe, já se nota o crescimento da parvula Cump Citar
enzuh Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 A parvula tá a fica bonita deixa-a crescer mais um pouco e fica mesmo bem, quanto as algas é que ta pior mas naada que na se resolva.. Abraço Citar
warlord Publicado: Julho 25, 2010 Publicado: Julho 25, 2010 Ora bem o aquário neste momento vai entrar em reforma. Para a semana talvez hajam novidades. Citar
André Limede Publicado: Agosto 27, 2010 Publicado: Agosto 27, 2010 Credo que coisa horrivél isso depois do musgo crescer fica porreiro Esses ainda são os mesmos neons que do inicio? xD Citar
warlord Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Pequeno update: Um problema de algas devido a excesso de luz diária. Comecei a reduzir e já noto bastantes melhorias. Citar
warlord Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Pequeno vídeo que fiz após uma poda no musgo no meu aquário! Cumprimentos, Citar
valerossi46 Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Boas Apesar de gostar mais do 1º layout este tambem está porreiro. Continua o bom trabalho Citar
warlord Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 (editado) Pormenor Pearling da cryptocoryne! Cumprimentos, EDIT: Ando a pensar colocar uma planta de tapete na parte frontal ao estilo parvula. Que acham?! Editado Outubro 4, 2010 por warlord Citar
Diogo607 Publicado: Outubro 4, 2010 Publicado: Outubro 4, 2010 Boas, Está muito bom o aquário. Parabéns! Eu também estou a fazer um nano, mas de 25 litros e a minha ideia e bastante parecida. Areão e fundo preto, neons e parvulas. mas estou a pensar em por pedras e e uma outra espécie de plantas também no lado esquerdo atrás, e vou por duas corydoras Cumprimentos Diogo Almeida Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts