Marco Monteiro Publicado Dezembro 24, 2008 Share Publicado Dezembro 24, 2008 Caros amigos, em nome da equipa ciclidófila, desejo a toda a comunidade um santo e feliz Natal, cheio de paz, saúde e alegria! Boas festas! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo C. J. Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Uma vez que mantenho ciclideos... FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acdc Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 já que tenho ciclideos de agua fria FELIZ NATAL A QUEM TEM PEIXES!!!!!!!!!!e a quem não tem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Espada Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 Uma vez que nao tenho CICLÍDEOS AFRICANOS mas tenho peixes viviparos UM FELIZ NATAL A ESTA COMUNIDADE MARAVILHOSA e a quem que ainda nao descobriu esta comunidade Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 Pois, eu já tive ciclídeos à 20 anos atrás, mas mesmo correndo risco de estar fora de prazo, BOAS FESTAS... Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo C. J. Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 Malta, eu apenas mencionei que mantinha ciclideos por se enquadrar no tema... obviamente que toda agente pode desejar um feliz natal, tenha ou não ciclideos! Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts