Pedrovsky Publicado Dezembro 24, 2008 Share Publicado Dezembro 24, 2008 ola, fizeram-me esta proposta: aquario 1500x500x500 em vidro 10mm com 2 barras de travamento de 20cm com tampas de correr em vidro-novo-175€ estes 10mm nao será pouco para um aquario destas dimensoes? ou essas barras de travamento podem oferecer resistencia garantida? é que nao me parece que um aquario destas dimensoes tenha uma boa segurança http://i255.photobucket.com/albums/hh154/t...Imagen100-1.jpg esse é a imagem do aquario em qustao... se por acaso conhecerem melhor propostas ou se voces fizerem aquarios, que sejem apelativos, tou aqui para ver esses orçamentos comprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Boas O ideal seria o vidro ser um pouco mais grosso, mas com essas duas barras de 20cm aguenta-se bem. Mas! Cumps. P.S. - O endereço da imagem não dá em nada... o link está mal colocado. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedrovsky Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2008 o ideial era 12mm ou 15mm? tao e essas coisas que voces chamam "travessas francesas" isso devo ter em conta num aquário? um aquario apenas colado com cola silicone de vidro 12mm é suficiente para se manter seguro? isto num aquario de 150*50*50cm é que tenho visto orçamentos simples em que consiste so nisto, em colar as placas de vidro em cola silicone, mas que nao tem qualquer tipo de travessa ou assim, e o meu medo é instabilidade do aquario... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Como só tem 50 de altura os 10mm chega, para dormires descansado coloca as traves francesas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Como só tem 50 de altura os 10mm chega, para dormires descansado coloca as traves francesas Voillá. As francesas são sempre boas... opções Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Voillá. As francesas são sempre boas... opções Traves traves!! David essa cabeça anda sempre em pé Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedrovsky Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2008 tao vejamos se percebi... como a altura é de 50cm, 10mm de vidro com traves francesas é mais que suficiente certo? mas por outro lado, se o aquario for a mesma 150cm de comprimento, 50 de largura, mas ja tiver 60cm de altura ja me é aconcelhado por 12mm, e talves À mesma traves francesas, certo? entao e ja agora, conhecem alguem que faça aquarios aqui na zona de coimbra? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 tao vejamos se percebi... como a altura é de 50cm, 10mm de vidro com traves francesas é mais que suficiente certo? mas por outro lado, se o aquario for a mesma 150cm de comprimento, 50 de largura, mas ja tiver 60cm de altura ja me é aconcelhado por 12mm, e talves À mesma traves francesas, certo? entao e ja agora, conhecem alguem que faça aquarios aqui na zona de coimbra? Isso mesmo com 60 da altura 12mm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Traves traves!! David essa cabeça anda sempre em pé E há com cada uma Pedrovsky: segue os conselhos do Hugo, os meus a esta hora nem para mim são bons Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedrovsky Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2008 e agora conseguem ver? da para aplicar calha sem problema? epa, o aquario é giro e tal, so que depois um gajo pensa, "ai e tal, isto inda verga e parte" lol .... ps: francesas penso que sao sempre...más opçoes lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Ja da para ver. Eu tambem não gosto das francesas mas num aquario são sempre bem vindas, afinal segurança acima de tudo. Que tipo de calha queres por? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedrovsky Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2008 quais as calhas aconcelhadas para um aquario desta envergadura? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts