Joao_pm Publicado Dezembro 24, 2008 Publicado Dezembro 24, 2008 Tenho um aqua 60x30x30 15w chegam para manter um tapete de elocharis parvula?
babykhan Publicado: Dezembro 24, 2008 Publicado: Dezembro 24, 2008 Boas Se não encheres de água até cima pode ser que sim... 15 W fica muito curto. Boas Festas O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Joao_pm Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Publicado: Dezembro 24, 2008 (editado) Boas Se não encheres de água até cima pode ser que sim... 15 W fica muito curto. Boas Festas Ok. Muito obrigado pela resposta! se alguem tiver aqui da minha zona para venda que avise, ou alguem conhece alguma loja por estas zonas, Lisboa acessivel de autocarro que informe a localizaçao! Obrigado ; ) E boas festas a todos os que lerem! Editado Dezembro 24, 2008 por Joao_pm
José Matias Publicado: Dezembro 24, 2008 Publicado: Dezembro 24, 2008 Eu não quero ser desmancha prazeres, mas parece-me que com 15W, so com alguma sorte, e talvez substrato é que consigas ter eleocharis parvula no teu aquario. Eu experimentei ter num aquario identico ao teu, em que tinha 60W, e ela não se aguentou. Atribuo parte da culpa, a falta de fertilização, mas também ao facto de ter lampadas com poucos kelvin. Outra questao, é que peixes como as corydoras, podem inviabilizar a criação de um tapete. ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Joao_pm Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Publicado: Dezembro 24, 2008 Eu não quero ser desmancha prazeres, mas parece-me que com 15W, so com alguma sorte, e talvez substrato é que consigas ter eleocharis parvula no teu aquario.Eu experimentei ter num aquario identico ao teu, em que tinha 60W, e ela não se aguentou. Atribuo parte da culpa, a falta de fertilização, mas também ao facto de ter lampadas com poucos kelvin. Outra questao, é que peixes como as corydoras, podem inviabilizar a criação de um tapete. Ok. Nao tenho corys
Joao_pm Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Publicado: Dezembro 24, 2008 Gostava de mais opinioes pessoal Thanks
Recommended Posts