Recommended Posts

Publicado

Tenho um aqua 60x30x30

15w chegam para manter um tapete de elocharis parvula?

Publicado: (editado)
Boas

Se não encheres de água até cima pode ser que sim...

15 W fica muito curto.

Boas Festas

Ok. Muito obrigado pela resposta!

se alguem tiver aqui da minha zona para venda que avise, ou alguem conhece alguma loja por estas zonas, Lisboa acessivel de autocarro que informe a localizaçao!

Obrigado ; )

E boas festas a todos os que lerem! :sign_welcome:

Editado por Joao_pm
Publicado:

Eu não quero ser desmancha prazeres, mas parece-me que com 15W, so com alguma sorte, e talvez substrato é que consigas ter eleocharis parvula no teu aquario.

Eu experimentei ter num aquario identico ao teu, em que tinha 60W, e ela não se aguentou. Atribuo parte da culpa, a falta de fertilização, mas também ao facto de ter lampadas com poucos kelvin.

Outra questao, é que peixes como as corydoras, podem inviabilizar a criação de um tapete.

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Publicado:
Eu não quero ser desmancha prazeres, mas parece-me que com 15W, so com alguma sorte, e talvez substrato é que consigas ter eleocharis parvula no teu aquario.

Eu experimentei ter num aquario identico ao teu, em que tinha 60W, e ela não se aguentou. Atribuo parte da culpa, a falta de fertilização, mas também ao facto de ter lampadas com poucos kelvin.

Outra questao, é que peixes como as corydoras, podem inviabilizar a criação de um tapete.

Ok.

Nao tenho corys