sandisk Publicado Dezembro 24, 2008 Publicado Dezembro 24, 2008 Boa noite, eu gostava que me indicassem especies de peixes que se reproduzam com facilidade num aquario de 100 litros e com a temperatura da agua de aproximadamente 17ºC. Ja me falaram nos guppys, platis, espada, neon chines e na gambuzia mas se souberem de outros agradecia que me indicassem. Obrigado e Santo natal e boas entradas....
jorge rebelo Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 Boa noite, eu gostava que me indicassem especies de peixes que se reproduzam com facilidade num aquario de 100 litros e com a temperatura da agua de aproximadamente 17ºC. Ja me falaram nos guppys, platis, espada, neon chines e na gambuzia mas se souberem de outros agradecia que me indicassem. Obrigado e Santo natal e boas entradas.... amigo para esses peixes sobe mais a agua para os 22 garus JORGE REBELO TELF:918666517
wendy Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Olá... Realmente os guppies são peixes que se reproduzem muito rápidamente. Só que 17ºC para eles é muito pouco, uma vez que eles são de àgua quente. O ideal para eles é 22ºC - 28ºC Comprimentos..
jvilarica Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 ok amigos, vou aumentar a temperatura. Abraço
Recommended Posts