iastreb Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 mentira se tiveres muito!!!!! musgo safam se bem um pouco nao faz quase nada que as crias aventuram se mais e adeus outras plantas ajudam tambem e nem todos os aqua de camaraoes tem de ter musgo desde que tenham outras plantas entao como eu poso saber a quantidade suficiente? Citar
dominik1994 Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 entao como eu poso saber a quantidade suficiente? plantas bem o aquario e metes uns troncos umas pedras ´tudo com musgo e rezas ser o soficiente Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Pode ter lá espadas com camarões até ao dia que provem 1.Em 300L e com alguns 40 camarões que sempre se tinham dado bem e super plantado,duraram 24h se tanto os camarões.Comeram 1 e pareciam doidos atrás dos camarões e o aquário tem 120 x 50...Podem viver sempre bem mas se comerem 1 esquece lá isso. Citar O meu feedback
iastreb Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 ora bem, vou montar o aqua, para a aqua fazer o ciclo do azoto tenho k ligar o filtro, a duvida e tenho k ligar o termoestato tambem, vai estar tudo ligado a volta de um mes? e tambem a luz, ligo ou nao? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Publicado: Dezembro 28, 2008 Para dar o inicio ao ciclo não é necessário ligar o termostato nem a luz. Citar O meu feedback
iastreb Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 alguem me sabe dizer kual e a melhor loja no Porto? Citar
iastreb Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 alguem me sabe dizer kual e a melhor loja no Porto? alguem? Citar
Keano-16 Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Depende dos teus interesses. Não vás à Ornimundo... Explica o que procuras...discus, neons, salgado, tropical, comunitario, plantado? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Da Ornimundo de Aveiro 0 queixas da Zoofeira,nem 1 ponto positivo Citar O meu feedback
iastreb Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 Ornimundo do Porto até dá arrepios ....é horrivél....sem duvida a pior loja da zona do grande Porto. ok,mas kual e a melhor?onde compro areia,plantas, peixes e tudo o resto? Citar
iastreb Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 estou a ver k a aquariofilia no Porto esta em baixo... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Porque não passas na parte "procuras" cá do forum ?Ou até em vendas?Tens sempre boas propostas em ambos Citar O meu feedback
iastreb Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 Porque não passas na parte "procuras" cá do forum ?Ou até em vendas?Tens sempre boas propostas em ambos ja encontrei, obrigado a todos Citar
Recommended Posts