joaoairosa Publicado Dezembro 23, 2008 Publicado Dezembro 23, 2008 eu recebo este natal um aquario e tem um kit e eu tou pensar em : fauna: 2 kinguios 2 otto 4 paulistinha flora: plastico pH 6,6 temperatura 64º resulta ?????? Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
soloam Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 (editado) eu recebo este natal um aquario e tem um kit e eu tou pensar em : fauna: 2 kinguios 2 otto 4 paulistinha flora: plastico pH 6,6 temperatura 64º resulta ?????? Temperatura de 64? lol... deves-te ter enganado Não me parece uma fauna adequada, alem de serem peixes de agua fria com peixes de agua mais quente, o PH dos Kinguios é de aguas mais alcalinas, 7.6. Qual o tamanho do aquario? Bom Natal Editado Dezembro 23, 2008 por soloam Citar
joaoairosa Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas Depende Dois kinguios quando forem grandes necessitam no minimo de 80 Litros o ideial é 160 para dois kinguios. Como não sei o tamanho do aquario não sei dizer se é boa ideia. Mas podes ter dois kinguios com 40 Litros ou 20 ou menos mas eles vão crescer e sei que não ficam limitados ao espaço do aquario, por outras palavras ....eles crescem independentemente do aquario ser pequeno so que iram ter problemas de saude. Sempre podes trocar de aquario. Os outros penso eu que não crescem tanto. A temperatura para os kinguios é de 20 22 graus O ph serve desde que não desça mais. Qualquer coisa pergunta. Cumps eu ja vi no aqua hobby que a temperatura maxima era de 26º Citar Visite meu Blog sobre AQUARIOFILIA Visita e vê tudo o que aprendi neste mundo maravilhoso. ;p Sempre numa Chillin
Recommended Posts