Kaitlin Publicado Dezembro 23, 2008 Publicado Dezembro 23, 2008 (editado) olá, tenho um aquário de 20 litros que gostava de voltar a usar mas ha um problema, ele tem um buraco irregular alguma ideia de como o tapar ou inventar algo para que a agua de algum modo volte a ir ter ao aquario? o buraco esta na parte de cima do aquario: buraco eu sei, esta em pessimo estado, mas isso era para ficar voltado para tras e o aquario ainda tem que ser todo limpo , nao liguem Editado Dezembro 23, 2008 por Kaitlin Citar
Luisa Fonseca Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Olá Kaitlin Queria ajudar-te mas não consigo ver a imagem nem imagino de que buraco se trata. Não podes colocar outra foto? tu consegues ver? Luisa Fonseca Citar
Kaitlin Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 Olá KaitlinQueria ajudar-te mas não consigo ver a imagem nem imagino de que buraco se trata. Não podes colocar outra foto? tu consegues ver? Luisa Fonseca vou tentar metela no imageshack pode ser que de Citar
Manuel C Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas, Substituição desse vidro, ou então, comprar um aqua novo. Vi uns de 20 litros bastante baratos no outros dia.. Acho que não chegavam a 20 euros.. Cumps, Citar O meu aquário em construção
mjm Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Isso parece que falta um pouco de vidro na parte de cima , junto ao aro de plástico. Se for isso, limpando bem, e colando por dentro, com silicone de aquário, um pedaço de vidro um pouco maior, fica vedado. Pôe-se para trás e não faz mal. Cumps, João Citar
Kaitlin Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas, Substituição desse vidro, ou então, comprar um aqua novo. Vi uns de 20 litros bastante baratos no outros dia.. Acho que não chegavam a 20 euros.. Cumps, ok entao comprase um novo mandar substituirem me o vidro dava trabalho demais, obg pela ajuda Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Uma pequena ajuda Isso é em cima ?Se for não há necessidade de inventar em nada,o aquário nunca se enche até cima logo a água nunca chega a sair para fora e ficando para a parte de trás não se vê. Caso penses em comprar um aquário,ou pedir aos cotas pede logo o maior possível é que 20L dá para uns camarões e nunca para grande tipo de peixes. Citar O meu feedback
Kaitlin Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 a ideia era que este aquario fosse uma espécie de maternidade pra guppys bebes que ainda nao os tenho mas acho que veem para janeiro Citar
atomikal Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 eu tive um aqua com o mesmo problema, o meu truque também era não encher até cima, e visto ser uma maternidade acho que não há problema de ficar 1 ou 2 cm abaixo do nível.. cumps Citar Luís Gândara
Kaitlin Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Publicado: Dezembro 24, 2008 ok obrigada a todos pelas opiniões Citar
Recommended Posts