masarati3 Publicado Dezembro 23, 2008 Publicado Dezembro 23, 2008 Boas pessoal! eu adquiri 2 filtros externos. Um profissional 3 e um ecco! em qual deles faço a filtração mecanica e a biologica? cumpz Citar
Keano-16 Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Ambos. Ambos terás de ter mecanica e biológica. O que acontece, é que como tens 2 filtros, terás maior área para fixação de bactérias. Ambos os filtros, para serem eficazes, terão de ter uma boa parte Biológica. Não desperdices demasiado espaço com filtragem mecânica. Hoje em dia os filtros já estão desenhados de forma a captar o maior número de "waste" possível. Preocupa-te com a parte biológica, que isso sim será essencial para o bom funcionamento do teu eco sistema. Dividir tarefas por 2 filtros é uma erro. Citar
masarati3 Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 obrigado pela dica! na parte biologica o que devo meter mais? o que que me aconselhas? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Diz-nos primeiro o que trás para depois podermos dizer o que acrescentar se necessário Citar O meu feedback
masarati3 Publicado: Dezembro 26, 2008 Autor Publicado: Dezembro 26, 2008 bom eu para o profissional 3 comprei um media set que tras: 1 esponja grossa e uma fina, mech pro, bio mech, e substrat pro. o ecco tras so as esponjas e o mech pro. eu aqui a tempos tinha comprado umas ceramicas purosas e umas bioball. acham que devo tambem por nos filtros? o que que me aconselham? Citar
Recommended Posts