dexterie Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Olá Tenho um disco que está há mais de uma semana parado atrás das plantas e sem comer (pelo menos que eu veja...). Acontece que está a ficar fraco. Tentei tirá-lo de lá e ele mal reagiu. Não sei que fazer... Os outro peixes estão todos normais e um casal até fez uma postura... Não percebo. O que devo fazer?? Obrigado pela ajuda.
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Se não o vês comer é porque não come mesmo.Flagyl é evitado porque não come....Eisha2000 acho que seja o tratamento e quanto mais rápido melhor,reparaste nas fezes dele?São brancas?Podem ser parasitas intestinais O meu feedback
dexterie Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Se não o vês comer é porque não come mesmo.Flagyl é evitado porque não come....Eisha2000 acho que seja o tratamento e quanto mais rápido melhor,reparaste nas fezes dele?São brancas?Podem ser parasitas intestinais Eu vi as fezes dele há mais de uma semana. Eram normalíssimas. Notei agora que tem um dos olhos um bocadinho "embaciado"...
Recommended Posts