joao1979 Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Boas Tenho 8 camaroes num nano, 3 Red Cherry e 5 Blue Pearl, ha uns dias verifiquei que estavam 2 camaroes mortos e ontem estava outro,tirei-os de dentro do aqua, mas depois de olhar bem para dentro do aqua vi que estavam os 8 camaroes la e nao tinha morrido nenhum. Os camaroes a medida que vao crescendo tb vao mudando a pele??? Obrigado Comentem Comunitário 96L Nano 20L
Pescas Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Sim vao perdendo a pele onde eles já nao cabem.
tiago rocha Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas Tenho 8 camaroes num nano, 3 Red Cherry e 5 Blue Pearl, ha uns dias verifiquei que estavam 2 camaroes mortos e ontem estava outro,tirei-os de dentro do aqua, mas depois de olhar bem para dentro do aqua vi que estavam os 8 camaroes la e nao tinha morrido nenhum. Os camaroes a medida que vao crescendo tb vao mudando a pele??? Obrigado certissimo. Os camaroes com o tempo vão mudando a casca, não te preocupes e absolutamente normal. Agora blue Pearl com red cherry é que nao é muito aconselhado manteres porque essas duas especies hibridam uma com a outra. Seria melhor separa-las.
joao1979 Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 (editado) certissimo.Os camaroes com o tempo vão mudando a casca, não te preocupes e absolutamente normal. Agora blue Pearl com red cherry é que nao é muito aconselhado manteres porque essas duas especies hibridam uma com a outra. Seria melhor separa-las. Sim. eu vou separa-los so estou a ciclar outro aqua para os separar. Mas os Reds(1cm) ainda sao minusculos em relaçao aos blue(2/3cm).Assim ainda posso mante-los mais um tempo juntos ??? So ate ciclar o outro aqua.. Obrigado Editado Dezembro 22, 2008 por joao1979 Comentem Comunitário 96L Nano 20L
André Geraldes Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Mudam de exosqueleto, quando o fazem significa que estão a crescer.
André Geraldes Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Já agora: Em zoologia, chama-se exosqueleto à cutícula resistente, mas flexível, que cobre o corpo de muitos animais e protistas, fornecendo proteção para os órgãos internos, suporte para os músculos e evita também a perda de água. Retirado de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Exosqueleto Mas os Reds(1cm) ainda sao minusculos em relaçao aos blue(2/3cm).Assim ainda posso mante-los mais um tempo juntos ??? So ate ciclar o outro aqua.. Sim, podes mante-los juntos por um determinado espaço de tempo
tiago rocha Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Sim. eu vou separa-los so estou a ciclar outro aqua para os separar. Mas os Reds(1cm) ainda sao minusculos em relaçao aos blue(2/3cm).Assim ainda posso mante-los mais um tempo juntos ??? So ate ciclar o outro aqua.. Obrigado como o membro andred disse sim por um curto periodo de tempo, mas nao convém teres muito tempo....ha sempre o risco mas como nao sao adultos nao ha risco.
Recommended Posts