Recommended Posts

Publicado

Boas

Tenho 8 camaroes num nano, 3 Red Cherry e 5 Blue Pearl, ha uns dias verifiquei que estavam 2 camaroes mortos e ontem estava outro,tirei-os de dentro do aqua, mas depois de olhar bem para dentro do aqua vi que estavam os 8 camaroes la e nao tinha morrido nenhum.

Os camaroes a medida que vao crescendo tb vao mudando a pele???

Obrigado

Comentem

Comunitário 96L

Nano 20L

Publicado:
Boas

Tenho 8 camaroes num nano, 3 Red Cherry e 5 Blue Pearl, ha uns dias verifiquei que estavam 2 camaroes mortos e ontem estava outro,tirei-os de dentro do aqua, mas depois de olhar bem para dentro do aqua vi que estavam os 8 camaroes la e nao tinha morrido nenhum.

Os camaroes a medida que vao crescendo tb vao mudando a pele???

Obrigado

certissimo.

Os camaroes com o tempo vão mudando a casca, não te preocupes e absolutamente normal.

Agora blue Pearl com red cherry é que nao é muito aconselhado manteres porque essas duas especies hibridam uma com a outra.

Seria melhor separa-las.

encontrociclideos-com-v3.jpg

Publicado: (editado)
certissimo.

Os camaroes com o tempo vão mudando a casca, não te preocupes e absolutamente normal.

Agora blue Pearl com red cherry é que nao é muito aconselhado manteres porque essas duas especies hibridam uma com a outra.

Seria melhor separa-las.

Sim. eu vou separa-los so estou a ciclar outro aqua para os separar.

Mas os Reds(1cm) ainda sao minusculos em relaçao aos blue(2/3cm).Assim ainda posso mante-los mais um tempo juntos ??? So ate ciclar o outro aqua..

Obrigado

Editado por joao1979

Comentem

Comunitário 96L

Nano 20L

Publicado:

Já agora:

Em zoologia, chama-se exosqueleto à cutícula resistente, mas flexível, que cobre o corpo de muitos animais e protistas, fornecendo proteção para os órgãos internos, suporte para os músculos e evita também a perda de água.

Retirado de:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Exosqueleto

Mas os Reds(1cm) ainda sao minusculos em relaçao aos blue(2/3cm).Assim ainda posso mante-los mais um tempo juntos ??? So ate ciclar o outro aqua..

Sim, podes mante-los juntos por um determinado espaço de tempo

CAI_logo.jpg
Publicado:
Sim. eu vou separa-los so estou a ciclar outro aqua para os separar.

Obrigado

como o membro andred disse sim por um curto periodo de tempo, mas nao convém teres muito tempo....ha sempre o risco mas como nao sao adultos nao ha risco.

encontrociclideos-com-v3.jpg