mpvieira Publicado Dezembro 22, 2008 Share Publicado Dezembro 22, 2008 Boa tarde. Gostava de comprar azul de metileno, mas não sei se é vendido em pó ou em liquido, nem mesmo se é vendido com esse nome. Agradeço a quem perceber do assunto que me esclareça. O meu obrigado desde já. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Trabuco Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Boa tarde. Gostava de comprar azul de metileno, mas não sei se é vendido em pó ou em liquido, nem mesmo se é vendido com esse nome. Agradeço a quem perceber do assunto que me esclareça. O meu obrigado desde já. Viva. Podes encontrar Azul de Metileno nas drogarias e vende-se em pó, e o nome é mesmo esse. Ha quem tenha para venda aqui no forum, e julgo que ja diluido em agua. Abraço Carlos Trabuco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Viva.Podes encontrar Azul de Metileno nas drogarias e vende-se em pó, e o nome é mesmo esse. Ha quem tenha para venda aqui no forum, e julgo que ja diluido em agua. Abraço Carlos Trabuco Podes-me indicar as diluições? o objectivo é para desinfectar agua de um cubo de criação. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Em farmácias também existe.Existe também um membro do porto que envia,agora já não me lembro é do nome Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo A. Silva Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas, Não sei que quantidades procuras, mas podes encontrar aqui: www.vazpereira.pt Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas, Não sei que quantidades procuras, mas podes encontrar aqui: www.vazpereira.pt Obrigado, o site está em construção. Porém eu esqueci-me de mencionar que sou do Norte (Rio Tinto) Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Nós vemos isso no teu perfil vieira Mas acho que o membro que tinha referido era o carlosribeiro.Mas podes sempre tentar fazer o pedido na parte "procura" Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Romeu_Oliveira Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas, eu tenho para venda. enviei mp. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpvieira Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas, eu tenho para venda. enviei mp. cumps Olá, respondi por MP Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Dezembro 25, 2008 Share Publicado: Dezembro 25, 2008 Movido para o sub fórum correcto. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ninadygreen92@gmail.comnin Publicado: Outubro 29, 2019 Share Publicado: Outubro 29, 2019 On 22/12/2008 at 16:06, Ricardo A. Silva disse: Boas, Não sei que quantidades procuras, mas podes encontrar aqui: www.vazpereira.pt Não consigo entrar, tem outra sugestão? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ninadygreen92@gmail.comnin Publicado: Outubro 29, 2019 Share Publicado: Outubro 29, 2019 On 22/12/2008 at 23:18, Romeu_Oliveira disse: Boas, eu tenho para venda. enviei mp. cumps Bom dia preciso de azul metileno a 1% líquido pode me ajudar? Obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts