filipe.soares Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Bom dia a todos, montei um aqua no passado dia 18 de dezembro. No próprio dia verifiquei que a agua tinha um cheiro mt esquesito (tipo podre), facto que tem vindo a passar após a montagem, agora o que verifico é uma pelicula de gordura sobre a agua, isto é normal? Tenho troncos tipo mangrove que foram estirilizados e lavados com agua salgada (antes dos introduzir no aqua lavei-os), não sei se o problema é dos troncos ou se na realidade é normal essa pelicula. obrigado pelas respostas Filipe Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Tens movimento á superfície da água ? Citar O meu feedback
Miguel Reis Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Geralmente essa película na superfície aparece quando há pouca movimentação de água na superfície.. Tenta puxar a saída do filtro mais para cima... Cumps Citar
filipe.soares Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Ja coloquei além do eheim 2215 que tenho, um eheim tipo hang-on (modelo 2041) que me permite a movimentação da agua à superficie, vamos ver o que da. obrigado filipe Citar
alcaide Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 existem muitas teorias, mas o certo é que raramente desaparece, o que atenua é a circulação á superfície Citar ALCAIDE
Paulo A Santos Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Como a montagem e resente tambem pode ser a gordura da nossa pele. Para ja nao te preocupes que isso vai passando, evita meter as maos/braço la dentro o mais possivel... Citar "Muralhas" - "Profundezas"
André Geraldes Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Tambem pode ser dos troncos, os troncos tem uma especie de nuvem branca agarrada a eles? Citar
alcaide Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 A dos troncos ainda vá lá, embora eu tenha tido o problema dos troncos e nunca tive a película, agora gordura do corpo?? Ou o moço não toma banho ou esteve a comer frango ante de mexer no aqua Citar ALCAIDE
Recommended Posts