bokas Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Olas de Novo, estou a pensar mudar a iluminação do meu aquario pq ja me disseram que era muito fraca e também pq é muito pouco estetica visto estar a usar uma calha tecnica barata. Gostaria que se pudessem me aconselhassem alguma, gosto muito de plantas e queria ter um aquario bem plantado. As medidas do meu aquario sao 120+40+50 Se souberem de algum local que tenha preços bons, ou se tiverem alguma informação util para me ajudar ficaria grato Abraços Ricardo Citar
William Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
PBas Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Olas de Novo, estou a pensar mudar a iluminação do meu aquario pq ja me disseram que era muito fraca e também pq é muito pouco estetica visto estar a usar uma calha tecnica barata. Gostaria que se pudessem me aconselhassem alguma, gosto muito de plantas e queria ter um aquario bem plantado. As medidas do meu aquario sao 120+40+50 Se souberem de algum local que tenha preços bons, ou se tiverem alguma informação util para me ajudar ficaria grato Abraços Ricardo Olá! estás com o mesmo problema que eu... daquilo que vi por aí tens as calhas sunsun (chinesas) que são as mais baratas que vi até agora. Claro que a qualidade............... A Primefish aparenta ser a que tem mais barato... 118€ se nao estou em erro. São 3x T5 de 54W... Tens o inconveniente das lampadas que não são apropriadas e terás que as mudar. Vamos ver se alguem mais se chega à frente pq isto de calhas, muito sinceramente é um abuso a nivel de preços. Boa sorte! Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 O sergiocaneca é grande profissional nisso de calhas,está sempre disposto a ajudar,podes experimentar enviar MP a ver o que ele te diz Citar O meu feedback
sergiocaneca Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 O sergiocaneca é grande profissional nisso de calhas,está sempre disposto a ajudar,podes experimentar enviar MP a ver o que ele te diz Sim em principio serei uma das pessoas indicadas para o projecto.... Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts