bokas Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Olas pessoal vou passar o fim do Ano ao Algarve e como tenho muitos peixinhos no meu aquario devo ter que investir num alimentador, tive a ver um modelo da sera que é manual que custa 28 euros o que acham??? Será que por uma semana é necessario comprar o alimentador? Se tiver de comprar o que me aconselham???? Um abraço a todos e Feliz Natal Ricardo Citar
nunoni Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 por 1 semana, podes muito bem deixar os peixes passar fome, não vão morrer por causa disso (se estiverem em condições normais de saúde). Faz uma boa TPA antes de ires, não alimentes mais do que normal. Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Depende dos peixes, que peixes são? Tenho certos peixes que se não lhe der comida num dia começam a olhar para os colegas de outra maneira. banana rock Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
André Limede Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas, se é só um semana não me parece necessário, mas não é por isso que os deixas de alimentar... Vê aqui, eu nunca exprimentei isto mas deve resultar durante uma semana. Cump Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Como disseram atrás,faz uma BOA tpa antes de ires e não deve existir problemas.Mas não tens hipótese de alguém ir ai a casa?Deixavas numa saquita a comida e era só despejar para o aquário uma vez ao dia,sempre era melhor e tens programador para a luz?É que uma semana sem luz não é lá muito bom Citar O meu feedback
bokas Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas Jorge, esse é outro problema onde arranjo esses programadores???? Andre ja vi isso essas pastilhas numa loja em Setubal, se calhar é melhor comprar. Quero fazer tb uma cena de CO2 caseiro pq comprar os kits à venda, é uma brutalidade em termos de gastos. Conseguem-me informar se o co2 Caseiro é tao eficaz como o pressurizado de botija??? Abraços e obrigado pelas vossas dicas Citar
André Limede Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 (editado) Boas, acho que o Co2 caseiro faz o mesmo que de um de um kit... Está aqui um receita que mederam, dá para mais ou menos 1 mês e meio... - Garrafa de 1,5l ou 2l - 400g de açucar - 1 colher média de bicarbonato de sódio - 1 colher de chá de fermento de padeiro depois é só encher a garrafa com água do aqua, até chegar aos 5cm do topo. Cump Editado Dezembro 22, 2008 por André Limede Citar
Jorge Gonçalves Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 esse é outro problema onde arranjo esses programadores???? Na secção de electricidade de qualquer hipermercado ou Aki, Bricomarché, Leroy Merlin,Izzi,... O CO2 pressurizado é muito mais eficaz do que o caseiro, o que não significa que não te consigas desenrascar com este. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Lost Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 boas bokas se quiseres passar pela zona da expo eu empresto-te o meu alimentador. Citar
Recommended Posts