ncbz Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 Bom dia pessoal. preciso muito da vossa ajuda, é o seguinte: ontem quando fui mudar a agua do meu aquario tinho o ph extremamente baixo, fiz logo uma grande muda de agua para estabilizar e estes dias vou continuar a fazer até ficar bem, agora o meu problema é uma colisa que eu reparei estar muito inchada e assim meio parada, ontem fui a aquaplante e eles aconselharam-me a por esha 2000, mas queria saber se me podem dizer o que posso fazer ou que tipo de doença podera ser. O peixe só está inchado, nao apresenta ferimentos nem qualquer tipo de anomalia visivel, entretanto ontem quando pus na agua o essha 2000 aumentei a temperatura. ajudem-me pessoal, nao quero que o meu peixe morra. obrigado
Ricky 1000 Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Bom dia pessoal. preciso muito da vossa ajuda, é o seguinte: ontem quando fui mudar a agua do meu aquario tinho o ph extremamente baixo, fiz logo uma grande muda de agua para estabilizar e estes dias vou continuar a fazer até ficar bem, agora o meu problema é uma colisa que eu reparei estar muito inchada e assim meio parada, ontem fui a aquaplante e eles aconselharam-me a por esha 2000, mas queria saber se me podem dizer o que posso fazer ou que tipo de doença podera ser. O peixe só está inchado, nao apresenta ferimentos nem qualquer tipo de anomalia visivel, entretanto ontem quando pus na agua o essha 2000 aumentei a temperatura. ajudem-me pessoal, nao quero que o meu peixe morra. obrigado Repara se tem as escamas levantadas.
Ricky 1000 Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Repara se tem as escamas levantadas. Deois alguma duvida, manda mp, abraço
ncbz Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Ok Obrigado Ricky 1000, a hora de almoço já vejo como é que ela esta, se por acaso notar que tem escamas levantadas eu mando mp.....desde já obrigado pela resposta ao meu pedido.
ncbz Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Pessoal, mais alguem sabe o que se podera passar...já aconteceu a alguem aqui no forum, ajudem-me lá, nao quero ver o meu peixe morrer.... abraços
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Com uma foto seria mais fácil.Ele não está tipo inchado ,quase a arrebentar?Parece um balão ? O meu feedback
ncbz Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Publicado: Dezembro 23, 2008 sim, é mais ao menos isso, parece um balão, pois, nao tenho foto, vou tentar tirar e meter aqui a foto... obrigado
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Está tipo esse Betta?Se for isso é hidropsia O meu feedback
Recommended Posts