Recommended Posts

Publicado

Olá a todos,

Chamo-me Luciano tenho 35 anos e sou casado, nasci no Brasil (Rio de Janeiro), país que me acolheu até aos meus 9 anos, tendo-me mudado para Portugal juntamente com os meus pais e irmã. Sou Eng. Electrotécnico e por motivos profissionais encontro-me a trabalhar em Paris (França) à cerca de 1 ano e meio e por cá tenciono continuar.

Sou apaixonado pela Aquariofilia e com alguma experiência em Água Doce, hobby que abandonei após a vinda para França e que tenciono recomeçar dentro em breve na nova casa, desta vez em Água Salgada.

Já estou inscrito neste Fórum à quase um ano mas devido à falta de tempo, apenas tenho feito passagens esporádicas, mas, uma vez que a minha situação estabilizou um pouco tenciono fazer deste forum a minha segunda casa para o arranque de um novo projecto.

Aqui fica um pouco da minha história, conto com a vossa ajuda, que até agora tem sido imensa, relativamente a tudo o que tenho lido no Forum e mais ainda quando tiver o projecto para o arranque de um aquário marinho.

As ideias começam a surgir, mas até ao momento nada de concreto.

Desde já o meu Obrigado.

Luciano Sousa.