ccla Publicado Dezembro 21, 2008 Publicado Dezembro 21, 2008 (editado) Alguém me sabe dizer o nome cientifico destes peixes? é que estou a pensar em adquirir alguns mas não sei qual o seu ph, se se irão dar bem num aquario comunitario..e sem nome é dificil de ir pesquisar lol Obg. Editado Dezembro 21, 2008 por ccla Citar
André Limede Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas, isso parecem-me ser peixes tingidos...mesmo assim não sei o nome cientifico deles... Cump Citar
Miguel Reis Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Peixes submetidos a injecções de tinta? Por favor.. Sabes o quanto eles sofrem antes de chegar às tuas mãos? Cumps Citar
ccla Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Peixes submetidos a injecções de tinta? Por favor.. Sabes o quanto eles sofrem antes de chegar às tuas mãos? Cumps Pensei que fossem mesmo assim, caso contrario nunca teria pensado em comprar Citar
Diogosf Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Pois infelizmente ate os que se dizem "amigos" dos animais fazem barbaridades dessas, mas se tax interessado em peixes transparentes tens os peixes vidro, sao parecidos com esses so sao mais compridos e esguios. e nao sao pintados Citar
ccla Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Pois infelizmente ate os que se dizem "amigos" dos animais fazem barbaridades dessas, mas se tax interessado em peixes transparentes tens os peixes vidro, sao parecidos com esses so sao mais compridos e esguios. e nao sao pintados Pois, é que nao fazia mesmo ideia, vi numa loja e pensei que fosse natural. Sim sei quais sao esses, sempre estive interessada em ter peixes transparentes para juntar aos meus, será que se darão bem num aquario comunitario? Tenho um betta e um colisa um bocado agressivos para quem vem de fora. Citar
alcaide Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 a mim não me parecem tingidos, se são ransparentes, parecem-me néons rosa.... Citar ALCAIDE
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Vê-se perfeitamente um verde flurescente e um rosa também. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
ccla Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 a mim não me parecem tingidos, se são ransparentes, parecem-me néons rosa.... Já nao sei o que pensar :s lol ia comprá-los amanha mas como me disseram que eram peixes tingidos pus logo a hipótese de parte, talvez pergunte ao vendedor da loja e espere que ele seja sincero Citar
ccla Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Vê-se perfeitamente um verde flurescente e um rosa também. Isso significa que são mesmo tingidos, certo? Citar
alcaide Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Tingido? Vê-se perfeitamente um verde flurescente e um rosa também. Citar ALCAIDE
alcaide Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 (editado) Eu não arriscava mesmo que ele dissesse que não eram.... Tem-nos lá vai querer vendê-los... Já nao sei o que pensar :s lol ia comprá-los amanha mas como me disseram que eram peixes tingidos pus logo a hipótese de parte, talvez pergunte ao vendedor da loja e espere que ele seja sincero Editado Dezembro 21, 2008 por alcaide Citar ALCAIDE
ccla Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Eu não arriscava mesmo que ele dissesse que não eram....Tem-nos lá vai querer vendê-los... Pois, duvido que diga a verdade, mas nas pesquisas que fiz agora tudo indica q sejam mesmo tingidos, em todos os foruns que fui diziam o mesmo. sendo assim, ja desisti da ideia, obg Citar
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Tingido não, mas sim injectada a cor. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
devil1 Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas, esses peixes são injectados com essas cores, que desaparecem ao fim de 1 mês +/-, o nome vulgar é viúva colorida. A minha opinião é contra a compra de qualquer animal alterado, pelas razões que todos sabemos. Cumps Citar
JCalheiros Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Bom dia a todos, Sim efectivamente são peixes injectados.... Agora continuo a não perceber para e porquê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os peixes por si só já chamam a atenção e são diferentes, se podemos apreciá-los pelo que são e como o são na natureza para quê submetê-los a essas coisas!!!!!?????? .... Há coisas fantásticas mas tb há lá coisas....... Citar
Recommended Posts