Recommended Posts

Publicado

Oi

O meu panaque L27 está doente!!!!! :wink: :D :arrow:

Hoje reparei que tem uma espécie de "quistos" nas barbatanas laterais... ainda não consegui tirar-lhe uma foto mas estou a tentar.... tem 2 na direita e 1 na esquerda

de qualquer maneira, não sei se só com a informação que dei já me podem a judar a descobrir o que é?... espero que não seja nada de muito grave :cry:

obrigado pela ajuda

Publicado:

Quistos? se forem altos não muito ""bicudos"" assim bem arredondados , os meus também os têm, e penso que seja mesmo da estrutura do corpo deles, um de cada lado, ... agora se forem mesmo bolinhas mesmo ""à quisto"" é estranho...

Ele anda normal ou notas que tá mesmo doente? comportamento dele?

cheers

Pic_652_1.jpg
Publicado:

116_1675_1.jpg

aqui a imagem que consegui até agora... o gajo é matreiro...

são "aquilo" que se vê nos circulos, em particular no maior... na outra barbatana tem o mesmo, mais ou menos...

pf ajudem-me... :lol: estou a desesperar! já alguma vez viram ou tiveram isto? tem cura?? como?... ainda por cima vou de férias amanhã e só volto no fim de semana que vem! cheers

um abraço e obrigado

Publicado:

Pois não tem nada a ver com o que estava a pensar... mas não respondeste a pergunta Luis, nota-se que ele se sente mal ? deixou comer ? algum comportamento diferente, ou só o facto de teres reparado nesses ""quistos"" ?

cheers

Pic_652_1.jpg