world r ppl Publicado Dezembro 21, 2008 Publicado Dezembro 21, 2008 para um aquario de 9l qual o minimo de watts que um termoestato deve ter? Citar
Abel Brás Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 para um aquario de 9l qual o minimo de watts que um termoestato deve ter? 9 litros????? mas o que tens lá dentro??!!!!! que eu saiba o minimo é de 15w Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
world r ppl Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 9 litros????? mas o que tens lá dentro??!!!!! que eu saiba o minimo é de 15w ok obrigado pela informaçao, ainda nao tenho nada, ainda tou so nos planeamentos. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Na secção de nanos deves encontrar muita informação lá.Mas em 9L quase nada dá para fazer,eu não sou adepto de nanos mas são opções. Citar O meu feedback
José Garcia Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas existem no mercado termostatos desde 5 w , na aquapicanço têm para venda . Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Manuel C Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas, Ou entao as placas da hydor! Na naturline existe disso. Cumps Citar O meu aquário em construção
Recommended Posts